Craftlandia vocês podiam arrumar o modo de minerar lá no Origens né, na moral os minérios não aparecem dai não tem como minerar em caverna, porque eles ficam bugado e aparece só pedra/cascalho/terra, e tipo dai o único jeito de minerar é cavando reto que dai quando tu quebra a pedra o minério aparece, mó podre isso. Se puder arrumar isso, não sei se é um bug ou vocês queriam desse jeito, só sei que é ridículo isso.
Eles fizeram isso para o pessoal n usa mais X-RAY,eu tmb já perdi um monte de coisa por causa disso mas fazer oq né '-'
Pra evitar x-ray. Tbm acho zuado, mas num tem oq fazer. É aceitar o fato e engolir o choro. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Tipo, de boa que é pra não usar x-ray, mas me diz qual é o lucro da mineração? É uma merda e também que pelo que eu me lembro no propano os minérios aparecem de boas, sei lá, faz muito tempo que não jogo cl, depois de uma semana que o propano inauguro eu parei de jogar Minecraft, só ficava no lol, então eu não sei se lá os minérios aparecem ou não
Boa noite, É um sistema que barra o uso do x-ray, porém, na minha opinião nem precisaria, hoje em dia mineração não é tão valorizado, e você perde o mesmo tempo cavando em linha reta ou indo atrás de minérios pelo x-ray. Atenciosamente, FallenPredator.