Que tem uns caras que ficam Jogando errado (Anti-jogo) e eu queria saber,antes de postar a denucia obgr
http://craftlandia.c...ess/?page_id=27 Regras do Craftlandia Anti-jogo.. é por exemplo: - Setar home no alto e atrair players - Falar para darem /call para ganhar diamond e ao invés disso, matar quem manda call - Fazer um evento falso (spleff valendo 500c!, dai no final não paga) - Fazer trap para players em forma geral
Tipo eu estava ido matar o enderdrago mas os carinhas marcavam onde as pessoas nacem i ele atacam um tipo de fogo que sai da espada,Sempre que eu queria ir matar o eder drago ele estavam la. Sera que eles vao levar ban --- So to esperando o video carregar para o you tube para postar nas denucias
Anti-Jogo é vamos dizer : Ex: Compro p4 manda call, vai a pessoa manda call e cai em um buraco lava...Esse é um exemplo comum de Anti-Jogo,Agora caso você for em um lugar com pvp e ficar morrendo só porque sabem onde você nasce não é antijogo
Então, pelas regras não é anti-jogo? Mas que é uma puta sacanagem, isso é... assim é fácil matar... não da nem chance pros caras... tenso e, ao mesmo tempo, cômico... cômicoozinho...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.