ENTREGUE [MACRO] Sleep Sales Support v.Origens (Upgrade 0)

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por SLEEPP, 18 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,482
    Curtidas Recebidas:
    6,089
    Curtiu:
    433
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,521.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    A macro não esta mais funcionando perfeitamente devido a nova alteração que a staff fez na warp vip do origens!
    Sleep Sales Support v.Origens
    (Upgrade 0)
    Apenas para 1.5.2

    A macro que te auxilia e te ajuda na hora de vender vários baús duplos de itens na Warp Vip.
    Essa versão esta configurada com os itens mais usados, como Peixe, Fungo do Nether, Blaze Rod... Mais lembrando, a macro não é totalmente automática.

    https://www.youtube.com/watch?v=B-aigL57ZLw​
    Vídeo Tutorial feito pelo SLEEP - Canal
    [!] Funções da SleepSalesSupport [!]
    • De forma semi-automática, ao detectar que o inventário esta cheio de itens, a macro vai iniciar a venda do item na Warp Vip.
    • Após vender, se você quiser, a macro volta para uma determinada home (escolhida por você).
    • Ao manter a tecla ESPAÇO pressionada, a macro vai coloca os itens do baú no inventário.
    • Inteligente para vender os itens, caso tenha itens suficientes a macro clica na placa que compra mais itens de uma vez só.
    • Macro utiliza de um comando recém descoberto no ModMacro 1.5.2 (WALKTO).
    Apenas esses itens foram configurados: Pólvora, Peixe, Cacau, Cacto, Carne Podre, Osso, Fungo do Nether, Trigo, Abobora, Melancia, Cenoura, Batata.
    PS: Comente qual item (que já não esteja configurado) você quer que a macro venda. Mais itens podem ser configurados sem prévio aviso, veja sempre a ChangeLog.

    [!] Funcionamento da macro [!]
    [​IMG]
    • Ao ligar a macro, ela vai perguntar "Qual home deseja voltar após a venda dos itens?" Se você quiser voltar para alguma home, responda apenas o nome da home (exemplo: casa), caso não queira que volte, aperte ENTER em branco.
    • Uma inteligente função da macro é que você não precisa ficar clicando nos itens do baú aberto para pegar os itens, se você manter a tecla ESPAÇO pressionada com um baú aberto, a macro vai começar a pegar os itens automaticamente.
    • Quando a macro detecta que tem algum item no slot 1 do inventário, ela vai iniciar a venda do item que ela detectar ali na quele slot, ou seja, se tiver cacto, ira vender cacto.
    PS: A macro só vai iniciar à venda, caso teja um pack inteiro do item desejado no slot 1 do inventário. Se não tiver 64 itens ela não ira iniciar, devido a Warp Vip não ter placa para vender de 1 em 1.
    • A macro é inteligente na hora de vender os itens, caso tenha itens suficientes para vender na placa que compra mais itens de uma vez só, ela ira vender. Caso contrário vende pela placa viável.

    [!] Instalação dos códigos [!]
    1ª Instalação: [CLIQUE AQUI] Caso não saiba instalar uma macro, veja a primeira parte do tutorial.

    OBS: Não é necessário a macro SleepOnChat.



    [!] Código da SleepSalesSupport [!]
    Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
    **Sem Perguntas**


    ChangeLog (Leia Sempre que Puder)
    18/03/16 - Postada a macro Sleep Sales Support v.Origens (Upgrade 0).


    Código 1.5.2
    ${

    TOGGLE(sleepmacro);
    IF(sleepmacro);
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepSalesSupport &4[OFF]");
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
    STOP();
    ELSE;
    LOG("&2&l[Macro] &6SleepSalesSupport &2[ON]");
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
    ENDIF;

    PROMPT(&sleep_home,$?, Digite o nome da home para voltar após a venda e pressione ENTER.);
    IF(%&sleep_home%=null);
    LOG("&4 [!] &7Nao voltar para nenhuma home &4[!]");
    ELSE;
    LOG("&4 [!] &7Retornar para home &2%&sleep_home% &7após vender &4[!]");
    ENDIF;

    #sleep_id_cacau=351; #sleep_id_trigo=296;
    #sleep_id_cacto=81; #sleep_id_abobora=86;
    #sleep_id_cana=338; #sleep_id_melancia=360;
    #sleep_id_carne=367; #sleep_id_cenoura=391;
    #sleep_id_osso=352; #sleep_id_batata=392;
    #sleep_id_fungo=372; #sleep_id_peixe=349;
    #sleep_id_polvora=289;

    DO;
    UNSAFE();
    #sleep_id=0;
    UNSET(lanchonete);
    UNSET(workbench);
    UNSET(polvora);
    UNSET(peixe);
    UNSET(cacau);
    UNSET(cacto);
    UNSET(cana);
    UNSET(carne);
    UNSET(osso);
    UNSET(fungo);
    UNSET(trigo);
    UNSET(abobora);
    UNSET(melancia);
    UNSET(cenoura);
    UNSET(batata);
    DO;
    IFMATCHES(%GUI%,"INVENTORY");
    GETSLOTITEM(9,#sleep_id,#sleep_stack);
    ENDIF;
    IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
    SET(chest);
    GETSLOTITEM(54,#sleep_id,#sleep_stack);
    ELSE;
    UNSET(chest);
    ENDIF;
    IF((KEY_SPACE) && (chest));
    #sleep_click=0;
    DO;
    IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
    SET(chest);
    ELSE;
    UNSET(chest);
    ENDIF;
    GETSLOTITEM(%#sleep_click%,#sleep_id,#sleep_stack);
    IF(%#sleep_stack%=0);
    INC(#sleep_click,1);
    ELSE;
    SLOTCLICK(%#sleep_click%,L,TRUE);
    WAIT(100MS);
    INC(#sleep_click,1);
    ENDIF;
    IF(%#sleep_click%>=54);
    #sleep_click=0;
    ENDIF;
    GETSLOTITEM(54,#sleep_id,#sleep_stack);
    IF(%#sleep_stack%=64);
    GUI(INVENTORY);
    ENDIF;
    UNTIL((!KEY_SPACE) || (!chest));
    #sleep_id=0;
    ENDIF;
    IF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cacau%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cacau &4[!]");
    #xpos=719;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cacau's";
    SET(cacau);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cacto%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cacto &4[!]");
    #xpos=718;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cacto's";
    SET(cacto);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cana-De-Açúcar &4[!]");
    #xpos=717;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cana-De-Açucar";
    SET(cana);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_carne%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Carne Podre &4[!]");
    #xpos=731;#ypos=5;#zpos=693;&sleep_item_name="Carne Podre";
    SET(carne);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_osso%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Osso &4[!]");
    #xpos=730;#ypos=5;#zpos=693;&sleep_item_name="Osso's";
    SET(osso);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_fungo%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Fungo Do Nether &4[!]");
    #xpos=716;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Fungo's";
    SET(fungo);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_trigo%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Trigo &4[!]");
    #xpos=715;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Trigo's";
    SET(trigo);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_abobora%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Abobora &4[!]");
    #xpos=714;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Abobora's";
    SET(abobora);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_melancia%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Melancia &4[!]");
    #xpos=713;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Melancia's";
    SET(melancia);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cenoura%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cenoura &4[!]");
    #xpos=712;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cenoura's";
    SET(cenoura);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_batata%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Batata &4[!]");
    #xpos=711;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Batata's";
    SET(batata);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_peixe%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Peixe &4[!]");
    #xpos=736;#ypos=5;#zpos=672;&sleep_item_name="Peixe's";
    SET(peixe);SET(lanchonete);
    ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_polvora%) && (%#sleep_stack%=64));
    LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Pólvora &4[!]");
    #xpos=681;#ypos=5;#zpos=636;&sleep_item_name="Pólvora's";
    SET(polvora);SET(workbench);
    ENDIF;
    UNTIL((lanchonete)||(workbench));
    SLOTCLICK(0,L,FALSE);
    WAIT(7MS);
    ENDUNSAFE();
    GUI();
    }$/warp vip${
    WAIT(1400MS);
    DO;
    GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
    UNTIL((%YPOS%=5)&&(%#sleep_id%=57));
    DO(3);
    KEYDOWN(JUMP);
    WAIT(195MS);
    KEYUP(JUMP);
    WAIT(195MS);
    LOOP;
    DO;
    GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
    UNTIL((%YPOS%=5)&&(%#sleep_id%=57));
    WAIT(750MS);
    ECHO("(VIP) #sleep sales support (upgrade 0)");
    #sleep_keyattack=0;

    IF((lanchonete)&&(peixe));
    DO;
    WALKTO(736,5,671);
    WAIT(100MS);
    UNTIL((%XPOS%=736)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=671));
    DO(7);
    LOOK(EAST);
    KEYDOWN(SNEAK);
    KEYDOWN(FORWARD);
    LOOP;
    KEYUP(FORWARD);
    DO;
    LOOK(EAST);
    KEYDOWN(SNEAK);
    KEYDOWN(RIGHT);
    UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
    DO(5);
    LOOK(EAST);
    KEYDOWN(SNEAK);
    KEYDOWN(RIGHT);
    LOOP;
    KEYUP(SNEAK);
    KEYUP(RIGHT);
    KEYUP(FORWARD);
    GUI(INVENTORY);
    FOR(#sleep_slot,9,44);
    GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
    IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_peixe%);
    INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);
    ENDIF;
    NEXT;
    LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7Peixe's &4[!]");
    GUI();
    DO;
    IF(%#sleep_keyattack%>=576);
    LOOK(90,80);
    WAIT(200MS);
    KEY(ATTACK);
    DEC(#sleep_keyattack,576);
    WAIT(70MS);
    ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
    LOOK(EAST);
    WAIT(200MS);
    KEY(ATTACK);
    DEC(#sleep_keyattack,64);
    WAIT(70MS);
    ENDIF;
    UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
    ELSEIF((lanchonete)&&(!peixe));
    IF(fungo);
    DO;
    WALKTO(717,5,681);
    WAIT(100MS);
    UNTIL((%XPOS%=717)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=681));
    ELSEIF((carne)||(osso));
    DO;
    WALKTO(731,5,687);
    WAIT(100MS);
    UNTIL((%XPOS%=731)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=687));
    DO;
    LOOK(SOUTH);
    KEYDOWN(FORWARD);
    UNTIL((%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=693)&&(%XPOS%=731)||(%XPOS%=730));
    ELSE;
    DO;
    WALKTO(716,5,681);
    WAIT(100MS);
    UNTIL((%XPOS%=716)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=681));
    ENDIF;
    DO(7);
    LOOK(SOUTH);
    KEYDOWN(SNEAK);
    KEYDOWN(FORWARD);
    LOOP;
    IF((!carne)&&(!osso));
    DO;
    LOOK(SOUTH);
    KEYDOWN(SNEAK);
    IF((%#xpos%=716)||(%#xpos%=715) || (%#xpos%=714) || (%#xpos%=713) || (%#xpos%=712) || (%#xpos%=711));
    KEYDOWN(RIGHT);
    ENDIF;
    IF((%#xpos%=717) || (%#xpos%=718) || (%#xpos%=719));
    KEYDOWN(LEFT);
    ENDIF;
    UNTIL((%XPOS%=%#xpos%) && (%YPOS%=%#ypos%) && (%ZPOS%=%#zpos%));
    DO(5);
    LOOK(SOUTH);
    KEYDOWN(SNEAK);
    IF((%#xpos%=716)||(%#xpos%=715) || (%#xpos%=714) || (%#xpos%=713) || (%#xpos%=712) || (%#xpos%=711));
    KEYDOWN(RIGHT);
    ENDIF;
    IF((%#xpos%=717) || (%#xpos%=718) || (%#xpos%=719));
    KEYDOWN(LEFT);
    ENDIF;
    LOOP;
    ELSEIF(osso);
    DO;
    LOOK(SOUTH);
    KEYDOWN(SNEAK);
    KEYDOWN(RIGHT);
    UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
    DO(5);
    LOOK(SOUTH);
    KEYDOWN(SNEAK);
    KEYDOWN(RIGHT);
    LOOP;
    ENDIF;
    KEYUP(FORWARD);
    KEYUP(SNEAK);
    KEYUP(LEFT);
    KEYUP(RIGHT);
    GUI(INVENTORY);
    FOR(#sleep_slot,9,44);
    GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
    IF((cacau) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cacau%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((cacto) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cacto%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((cana) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((carne) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_carne%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((osso) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_osso%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((fungo) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_fungo%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((trigo) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_trigo%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((abobora) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_abobora%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((melancia) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_melancia%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((cenoura) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cenoura%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    IF((batata) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_batata%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
    NEXT;
    LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7%&sleep_item_name% &4[!]");
    GUI();
    DO;
    IF(%#sleep_keyattack%>=576);
    LOOK(180,80);
    WAIT(200MS);
    KEY(ATTACK);
    DEC(#sleep_keyattack,576);
    WAIT(70MS);
    ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
    LOOK(SOUTH);
    WAIT(200MS);
    KEY(ATTACK);
    DEC(#sleep_keyattack,64);
    WAIT(70MS);
    ENDIF;
    UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
    ENDIF;

    IF((workbench)&&(polvora));
    DO;
    WALKTO(683,5,636);
    WAIT(100MS);
    UNTIL((%XPOS%=683)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=636));
    DO(7);
    LOOK(NORTH);
    KEYDOWN(FORWARD);
    LOOP;
    KEYUP(FORWARD);
    KEYDOWN(SNEAK);
    DO;
    LOOK(NORTH);
    KEYDOWN(SNEAK);
    KEYDOWN(LEFT);
    UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
    DO(5);
    LOOK(NORTH);
    KEYDOWN(SNEAK);
    KEYDOWN(LEFT);
    LOOP;
    KEYUP(FORWARD);
    KEYUP(SNEAK);
    KEYUP(SNEAK);
    KEYUP(LEFT);
    GUI(INVENTORY);
    FOR(#sleep_slot,9,44);
    GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
    IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_polvora%);
    INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);
    ENDIF;
    NEXT;
    GUI();
    LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7Pólvora's &4[!]");
    GUI();
    DO;
    IF(%#sleep_keyattack%>=576);
    LOOK(0,80);
    WAIT(200MS);
    KEY(ATTACK);
    DEC(#sleep_keyattack,576);
    WAIT(70MS);
    ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
    LOOK(NORTH);
    WAIT(200MS);
    KEY(ATTACK);
    DEC(#sleep_keyattack,64);
    WAIT(70MS);
    ENDIF;
    UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
    ENDIF;
    IF(%&sleep_home%!=null);
    ECHO("/home %&sleep_home%");
    ENDIF;
    LOOP;

    }$




    =======================================================
    E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).​
    Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.​
    =======================================================
     
    Clash_PvP, alecraft007, WheatZ e 8 outras curtiram isso.
  2. zCrazySARREI

    zCrazySARREI Neutro
    Banido

    Afiliado:
    12 Março 2016
    Mensagens:
    272
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Localização:
    ☣ Goiania-Go ☣
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ☣ zCяคzყ ☣
    Clan:
    ☣ BoD ☣
  3. xVich

    xVich Neutro
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2016
    Mensagens:
    63
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    10
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP - São Paulo
    Cubos:
    593.00
    Nick:
    Vich
    Clan:
    FoF
    ai sim boa
     
  4. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,766
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Bom macro

    foi até rápido
     
  5. PHPlayeer

    PHPlayeer Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    20 Novembro 2013
    Mensagens:
    1,099
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Vendendo...
    Cubos:
    1,172.00
    Nick:
    Alakazam/PHPlayeer
    Clan:
    HFF
    Facebook:
    philipeemanuel@hotmail.com
    Boa SLEEP,up!
     
  6. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    402.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    caracaaaaaaa
    valeu mermao !!!
    bagulho é mto bom !!!
     
  7. zTopMataRindo

    zTopMataRindo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    18 Março 2015
    Mensagens:
    951
    Curtidas Recebidas:
    61
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minha Casa
    Cubos:
    1,041.00
    Nick:
    zT0P
    Clan:
    THS
  8. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    402.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    ps: Sleep bota discos tbm parça !
     
  9. Ivanfer221

    Ivanfer221 Neutro

    Afiliado:
    11 Março 2016
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    Sinja
  10. letroziz

    letroziz Bom
    VIP

    Afiliado:
    26 Abril 2013
    Mensagens:
    2,663
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    193
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ___
    Cubos:
    2,825.00
    Nick:
    Nyro
    Clan:
    ___
    Bela Macro, tem pra não vips?
     
    00Valdecir00 curtiu isso.
  11. Joh666

    Joh666 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Março 2015
    Mensagens:
    1,745
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Marília - SP
    Cubos:
    1,729.00
    Nick:
    ᚓJoh182ᚓ
    Clan:
    ᚓBRs-Black Rosesᚓ
    Gostei, vou testar
     
  12. juliomageeys

    juliomageeys Neutro
    Banido

    Afiliado:
    15 Novembro 2014
    Mensagens:
    703
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    723.00
    Nick:
    juliomageeys
    Clan:
    Take iT eaSy
    Poderia ser melhor
    [​IMG]
     
  13. zCrazySARREI

    zCrazySARREI Neutro
    Banido

    Afiliado:
    12 Março 2016
    Mensagens:
    272
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Localização:
    ☣ Goiania-Go ☣
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ☣ zCяคzყ ☣
    Clan:
    ☣ BoD ☣
    Funfando​
    CORRETAMENTE​
    :v TESTADO​
     
  14. theomeme

    theomeme Bom
    VIP

    Afiliado:
    29 Novembro 2012
    Mensagens:
    1,368
    Curtidas Recebidas:
    163
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Qualquer Local
    Cubos:
    1,581.00
    Nick:
    theomeme
    Clan:
    OmF4Ever
    VAI SER BEM MAIS FACIL VENDER AGR
     
  15. Wasmachine

    Wasmachine Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2013
    Mensagens:
    18,486
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
    Vai salvar dms
     
  16. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    Agora faz uma de colher fungo pra fica chave
     
  17. BigMikeGR

    BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Mensagens:
    23,096
    Curtidas Recebidas:
    1,695
    Curtiu:
    872
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,146.33
    Nick:
    BigMike_GR
    ótimo macro o/
     
  18. EmersonRox

    EmersonRox Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,081
    Curtidas Recebidas:
    1,728
    Curtiu:
    2,541
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,113.14
    Nick:
    EmersonRox
    ia falar isso ''-'-'-'-'-'-'-'-'-'--'-'-'-'-'
     
  19. RenKwZ

    RenKwZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Mensagens:
    2,534
    Curtidas Recebidas:
    611
    Curtiu:
    300
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Recife - PE
    Cubos:
    470.00
    Nick:
    RenKwZ
    ai sim karayo sleep dlç s2
     
  20. DHerediaa

    DHerediaa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    15 Abril 2013
    Mensagens:
    3,915
    Curtidas Recebidas:
    727
    Curtiu:
    1,139
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    127.73
    Nick:
    ~
    Seria um macro ideal se ele fosse vendendo os baus e você n precisasse ficar clicando nele e colocando itens :(
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.