Não vejo motivos que impedem a abertura/colocações de mais slots no servidor. Se caso digam: ''ain, é o leg que impede. '' Poxa, como n querem que o servidor fique lagado? ainda mais cm vários que deixam o auto-reconect on( para conseguir logar) Enfim, eu acho que abrir outro servidor seria uma '' jogada de marketing ''.
Quer ser VIP? A Craftlandia da total apoio quanto a isso. Se não tem dinheiro, vai trabalhar, ajudar seus pais e não jogar MINECRAFT, isso não da futuro. Quer ser VIP? A Craftlandia disponibiliza um vip a cada 3300 cubos. Quer ganhar VIP? Participa de sorteios no TS. Quer ser VIP? Vai no canal do [member=DomingosBopp] Quer ser VIP? Ajude novatos, talvez seja um Staff. É, agora para de choro. A várias maneiras para se tornar VIP.
Desnecessário, todo server no começo lota mesmo, se a cada server que lançarem já criarem uma versão 2.0 assim ninguém para em nenhum servidor.
Pois é, imagina o Hall da Fama, esse ano com 23 já foi terrível, imagina com 26(POSSÍVEL INAUGURAÇÃO DO ECLIPSE).
Apoiado mais 50 % e cada minuto que passa você é mais apoiado coloque isso na sua mente , durma quando eu estralar os dedos e contar até 3 você acorda e volta ao normal
Né cara, sempre quando o trem ta ficando bom, tem uns trem desse pra estragar tá ok Tomara mesmo. Sim Mano, q q pega com você?!
Acho que ate e mais viável aumentar os slots do servidor, vao ganhar mais dinheiro asim. Porem nao se sabe como servidor vai ficar com mais slots, ouvi dizer q se tiver mais slots=mais lag, sla entao
Choro? Não estou reclamando por não ser vip, pra falar a verdade, não estou nem aí pra vip, já gasto 30 contos por mês com WoW e garanto que estou muito mais feliz do que estaria com VIP num jogo quadrado. Quero que tu entenda: Nem todos tem condição ou INTERESSE em gastar dinheiro com vip, e isso não é motivo pra querer expulsá-las do parquinho e ainda querer dar sermão de primário. É fácil reclamar de algo que quase não vai prejudicar os vipinhos, mas vai ajudar os "cinzentados", mas se um cinzentado reclama de algo que prejudica à eles e beneficia os "vipinhos", aí tem todo esse circo, né? "Aaain, vai trabaia, blá blá blá".
tomara que saia esse origens 2 ai e os vipados fiquem por lá no origens 1 reconectando pra ver se vip kicka vip huehuehue