Já perceberam que 70% dos comentário falando que querem migrar o serve são de pessoas que não jogam no propano e só querem fuder o serve ? sei la tive essa impressão ;-; Só acho que pvp vai fica uma bosta (só procurar videos e ver como fica) Vai da muito mas muito mais lag, inda mais pra quem não tem pc da nasa. Vai ter mais bugs certeza. Geral falando "vai te assa gogo muda" que saiba voar é uma vantagem vip, isso certeza ia causar bugs, e iria te gente voando no end e no glad ? acha mesmo que não ia desativa esse item ? kkkkk A unica coisa boa é que vai te 3 blocos novos e 1 nem da pra crafta. Sei la não gostei muito não e vocês (quem joga no propano) querem que mude ?
Não jogo no Propano, por isso nem votei. De fato, dizem que a versão 1.9 é mais pesada do que a 1.8 Então na minha opinião, deveriam manter na versão atual.
se joga no paradise oque sabe do propano ;-; la tem gente que gosta de ir pvp alem de só construir sabia ?
O problema de vcs é com o pvp nao estou certo? mas a frase "Experimentar coisas novas" ninguem quer saber
isso vai ser ruim, para quem não tem um computador muito bom, quem votou talvez não deve ter pensado nisso. Pode ser que eles otimizem mais o jogo.
Não só o PvP mas a versão tbm fico mt pesada e quem não tem PC gamer nem consegue joga direito :/ Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk