Bem, só estou postando esse tópico pra avisar que tomei ban na conta iPerna, e que agora estou utilizando essa ai que estão vendo :v. Sacanagem, só faltavam 54 likes pra craftlandiano.
Tem uma galera grande tomando ban no fórum ultimamente, heim?!? E olha que é gente que eu nunca denunciei por nada - mesmo que tivesse batido de frente em tópicos polêmicos! (Aliás, alguns desses são justamente gente que eu curtia ver nesses tópicos polêmicos, por mais que nossas opiniões divergissem ou não!)
Pois é né, a gente sempre acaba cometendo um deslise e se f... kk Mas já ? ai sim em, orgulho da família. É porque quero fazer logo um pedido na área de design
''Sacumené'' peguei mito (pelo meio boloso), e quis compartilhar esse ''feito'' aqui com a galera do fórum Regenera.
Aí também tu foi topeira demais, nénaum?!? >_< Usa raque e ainda vem mostrar no fórum?!? Já te disse: raque não presta... Melhor é ficar na escrivaninha que é mais resistente e segura... :troll:
kk pois é né, é que toda vez que eu tento sair eles me puxam de volta. Spoiler Referência meio mal feita, mas eu tive que tentar xD Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=UPw-3e_pzqU kkkkkkk