Minha duvida é.... tá la eu jogando de boa no servidor 1 blz liga os mobs.. blz... to la pegando xp blz.. tá né tudo na boa.. ai tá um mod ai sabe... acho que nao gosta de mim pq ele me baniu e voltei com vip blz.. tá la eu pegando xp derepente pof tudo quebrado ai eu blz.. fui pra outra pof quebrado tambem... blz.. fui pra outra pof quebro tambem ai eu ja perdi apaciencia... o mod so fica dando TP em mim pr quebrar minhas Spawners sabendo que elas nao sao protegidas nem particular qualquer um pode ir la e usar.. BLZ aiii que tá todossssssssssssssssss do serve fica falando no global 45 de xp , 20 , 43 , 35 etc.. tá né ai um cara la falo no global ( tal mod veio na minha spawner eu ate pedi pra acinar na minha quintupla.. blz o mod foi e nao quebro.... ) blz legal isso né? muita gente la falando que ta pegando xp e o mod? cade cade? cade? ele ta de tp em mim esperando eu ir pra outra mobspawner pra quebrar .... e as dos outros? cade que ele destroi a dos amiguinhos dele antes de virar MOD DA STAF? ? QUEBRA O CARAMBA ! O CARA MARCA SO SEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU POW.. FICA MADRUGADA INTEIRA ME DANDO TP QUEBRANDO MINHA SPAWNER DESPROTEGIDAS E A DOS OUTROS O CARA NAO FAIZ NADA VEIIIII , O POVO FICA FALANDO NO GLOBAL QUE TA PEGANDO XP E O MOD NAO FAZ NADA VEI ELE NAO DA TP NOS OUTROS SO EM MIM E FICA QUEBRANDO MINHAS MOBS TO DE SACO CHEIO DISSO O CARA NEM E MOD DO SERVIDOR 1 E FICA LA ENCHENDO O SACO E AINDA POR CIMA QUEBRANDO MINHAS MOBS TO NEM AI SE ELE NAO GOSTA DE MIM MAIS ISSO AI E PLENA SACANAGEMMM ADMIN DA UM JEITO NISSO POW A VAI SE BESTA COM ISSO -.- PAGO VIP JUSTAMENTE PRA NAO PERDE XP E OS MODS FICA QUEBRANDO MINHAS SPANWER? A VÁ ! Lembrando que nao to fazendo falta de respeito mais isso ai e muito injusto cmg pow !
POise isso ai e plena sacanagem pow ! se nao e protegido pra que vai quebrar? vai resolver casos de outras pessoas que ta precisando de ajudar alem de ficar quebrando os mobs dos outros -.-
Nao precisa proteger.. mais ja e liberado sem proteger e os mod ta quebrando do msm jeito pow oque adianto liberar o mobspawn pra uso mais sem proteger e os mods que nao tem nda pra fazer fica na sua cola madrugada inteira ainda por cima o mod nem e do servidor que eu jogo e fica dando TP e fica quebrando minhas mobs? a tenha dó com isso !
Isso eu concordo,já que liberaram proteger,a Staff poderia não ficar mais atrás dos players,para pegar eles pegando XP
eles nao libero proteger o mob's nao eles libero vc usala mais nao proteger ela mais qualquer um pode usala se achar... mais o problema e esse o mod fica de madrugada sem fazer nada fica ti dando tp e destruindo sua mob msm sendo desprotegidas... e a dos amigos dele? ele so da uma vizita la e sai? pq nao quebra tambem? a .............................................. q saco
Moderadores abusando do poder ? Isso não e novidade. Se isso for verdade o admn deve tira-lo da staff.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.