Servidor ORIGENS é perfeito 100% aeee \o/ 1) Não haverá sistema de INSURE (Um motivo a mais para ser bom no PvP). 2) Não haverá sistema de MORFAR. 3) Não será possível ter gaiolas de BLAZE. 4) Não haverá cobrança de impostos. 5) Não haverá sistema de tesouros. 6) Não haverá itens editados (P10/S10 etc..). 7) Não será possível utilizar os comandos VIP /bau e /furnace durante o evento gadiador. Staff lindo [member=admin] diz Sabe porque? 1) Porque não haverá sistema de INSURE? Todo mundo querer pegar P10 quando matar seu inimigos. 2) Porque não haverá sistema de MORFAR? Ficar atrapalhar na gladiador, no evento, na arena ou outro antes de MORFAR. 3) Porque não será possível ter gaiolas de BLAZE? Existem jogadores são milionários porém eles vender varas de BLAZE na loja VIP e querem mais MONEY. 4) Porque não haverá cobrança de impostos? Todo mundo não gostou de sistema de imposto e não tem problema jogadores enviar MONEY para outra conta FAKE dele, isso é conta bancário. 5) Porque não haverá sistema de tesouros? Jogador criou contas FAKE dai elas vão upar de SKILLS pra pegar muito livros e dar livros pra ele dono pois servidores antigos existem muito jogadores faz isso. 6) Porque não haverá itens editados (P10/S10 etc..)? P10, S10 são muito forte demais '-' Mas eu não sei, vota maldita já ganhou =/ Spoiler Não gosto de P10 e S10 e.e 7) Porque não será possível utilizar os comandos VIP /bau e /furnace durante o evento gladiador? A vota maldita já ganhou e eu não sei q-q Spoiler Eu odeio ;-;
Quase perfeito, a unica coisa q estraga, eh que eu nao consigo logar.... Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk