eu vejo que a staff esta fazendo o melhor para que nós players podemos jogar com qualidade e quando os serve apresenta problema eles buscam o mais rápido possível para que não prejudique a ninguém muitos acha que eles não fazem nada, mais não é bem assim, um erro não é corrigido na quela hora que o erro é encontrado, é necessário uma analise para descobrir o erro para o problema ser corrigido. quero parabenizar a staff também, pois estou vendo muitos servidores da craftlandia com poucos hacks, exemplo, servidor beta,region2,titan2,classic,titan1,propano,classic(diminuiu muito com o trabalho da staff). então, a staff está dando muita atenção para os servidores, mais acho que a staff poderia dar mais atenção aos outros servidores como titan1, region1(dominado pelos hack) heaven ares aurora etc's, Logico que o beta region2 titan2 classic e os outros que citei a cima precisa de atenção também, mais os servidores que citei que tem muito hack, eu acho que a staff poderia focar mais neles nos gladiadores, pois não é brincadeira não, o gladiador começa com 80 players, 90 é hack '-' mais é isso ai, parabéns staff, estou vendo poucos hacks em muitos servidores, por causa do belo trabalho de vocês !
verdade, estão fazendo um otimo trabalho, region2 e beta está com poucos e poucos hacks, poucos mesmo, acho que deviam focar no titan1 e no region1 também
mano, cl era melhor antes a galera fala a vdd e eles já pegam e banem cara mano, se um cara fazer uma sugestão que vier tds os players do forum falar q aprovam, eles chegam e falam ''negada'', pq eles só pensam neles mesmos
Tudo bem que os Players que faz a Craftlandia, mais se a staff for fazer tudo que os player quer, isso vai da errado, nem sempre oque os player quer é bom para o servidor é mais vamos ver se proximo glad no aurora, os sub-diretor bota uns 2 a 3 moderador la para banir esses hack o aurora está ai '-'
A comunidade da CL ta de ajustando e as staff tão acabado com eles heueheu Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Nao tem como ir no end pois esta lotado de hack no servidor classic, até parabenizo a parte de corrigir os erros rapidos mais os hack no classic estao fod* deveria ter uma equipe separada para cada servidor ...