Então minha sugestão é a seguinte, que a staff que comparecer no glad e tiver banido alguem por hack, terá que gravar o player de hack e depois vir postar na area de denuncia do servidor, ou a cl cria uma area para : Bans por hack gladiador Eles podem banir sim porém terá que gravar o player e postar a prova no fórum Então faço essa sugestão pelo fato de no ultimo glad do Ares a staff apenas baniu 2 players por hack Romison1 e FoxZ(Eu) que estavam de macro em quanto a qub estava cheia de hack e a staff não tomou nenhuma providencia, não sei é fã ou oque porém acho errado, pois 80% dos players que staff bani por hack no glad no final faz revisão com provas que não está ...
Apoio Muita cara de pau oque fizeram contigo no ultimo gladiador do ares, aquele Xbruno slc.. so vai pro glad pra fazer cagada =,/
Não apoio. Não é todo staff que tem um PC bom pra gravar, e net boa pra upar. Erros acontecem meu amigo, já fui banido sem estar de hack uma vez, esteja sempre com uma prova de que você não estava de hack, que o resto é resto.
Seria o mesmo que pedir para todo player que vai no glad gravar, lamento mas não tem sentido nessa sugestão e uma dica para não ser banido "Não use hack". [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.