Ví que não teve enquete para MACROS, e como quem é antigo, sabe que a melhor época de jogar craftlandia, não tinha macros, não existia Capiroto.. Agora eu vi que tem que pagar pra comprar capiroto, (100K) não sei se isso é uma coisa boa... Eu acho que é melhor desativar.. Ou se não, não colocar preço na capiroto, deixa normal mesmo, para os players poderem craftar suas próprias, e venderem também ao preço que quiserem.. Mas minhas dúvidas são: Vai ter macro no novo servidor ? E as capirotos? Como vai ser ? Vai custar 100K também, vai ser desativada, ou vai custar um preço normal igual era antes? Quando colocaram capiroto no jogo ?
Acredito que na questão dos macros vai ser liberado sim, pois mesmo que todo mundo xingue ele, acaba usando, pra você ver o servidor Matrix, quando começou todo mundo jogava, mais depois voltaram para os servidores que o macro era liberado.
As pessoas usam para não ficar para trás.. Quando não EXISTIA o macro, todo mundo jogava normal, o máximo era ficar upando espada com um autoclick externo, mas não com o mod macro.. Eu acho bem melhor SEM, na minha opinião a craftlandia começou a piorar a partir daí, aí veio aquele monte de coisa, baus, itens modificados..
Ainda não foram divulgados essas características, fique atento à changelog. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Acho que MACRO vai ser liberado sim e a capiroto vai custar 100k de coins para craftá-la. Porém, é melhor aguardar algum pronunciamento da STAFF em relação a isso.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.