Iae galera, esse tópico vai ser pra vocês compartilhar suas cantadas, e quem sabe, ajudar alguma pessoa, então deixe suas cantadas ae e GG! A minha: você tem uma bússola? Não por que ? Porque eu me perdi no brilho do seu olhar Se beleza fosse um jogo, você estaria de hacker Tenham um ótimo domingo galera!
Te vi passando e descobri que devo estudar mais sobre o olimpo, pois essa deusa eu não conhecia. Edit: Já usei e não me arrependo.
Quantas caixas de lápis da Faber-Castell eu vou ter que gastar pra colorir nossas amizade gata? Pode likar q essa foi boa Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Moça vc torçe pro Flamengo? Nao pq? Por que vc roubou meu coraçao '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ruim mds
essa foi boa msm to ligado só sabe cubar né ¬¬ só sabe cubar AUEAHEUAHEUAHUEA mas então, vc tem uma bússola ? essa é meio merda :v não nossa, q direto só sabe cubar viu isso no canal do muca? eu nem to ligado em jogo ;-; heauheauheauheauheaue essa sim em mano se a mina n sabe de hardware nem cola MUCA VIADO nossa q direto só sabe cuba se a mina n sabe ou odeia o jogo, vish...