Bem no tópico o admn fala que quando o propano foi lançado foi com a intenção de sempre acompanhar a novas versões. Bom procurei em todos os tópicos sobre o propano e não encontrei nada disso, caso a enquete seja aprovado seria melhor que a staff desse um MR no serve ou então liberar que gastou dinheiro com vip e não quer ir pra versão 1.9, e os vips sejam devolvidos. Porque eu não tenho a minima intenção de ir pra 1.9 visto que o pvp não presta e estaria perdendo os vips ativados em game no propano 1.8. minha sugestão então seria a devolução dos vips de quem não quer ir pra 1.9 e boa sorte com o serve.
nao e meio inviavel vc ativa vip pra jogar numa versão ai do nada vao mudar eu vou deixar 3 anos de vipa parados agora por causa disso?
Acho que eles não vão devolver porque é uma democracia se a maioria quiser que vá para 1.9 o servidor vai para um 1.9 e não adianta chora bate perna e nem nada disso =D
me mostra onde esta falando isso pois procurei em todos os topicos sobre o propano e nao vi isso. nao estou batendo perna so quero o servidor onde tenha pvp nao numa versao zuada pro pvp. Pois a cl e movida pelo pvp.
foi modo de dizer que não adiante vir reclamar entendeu ? porque mesmo oque movendo a cl for o pvp assim sim existe democracia .
essa democracia so existe ate quando tiver player jogando. Sou da epoca que todos os serve da cl era lotados tinha pvp se o propano for pra 1.9 vai ser um servidor pra construçao. E com o lançamento do novo serve o propano vai falir.
pare de jogar, o burro foi vc em se vipar em servidor que foi anunciado que seria sempre atualizado, lamento mas o que resta é chorar, não apoio.
Antes do lançamento do servidor, a CL afirmou que o servidor seria atualizado junto com o Minecraft, e ainda assim deu a chance de escolher entre atualizar ou não, como a maioria (Acho eu) foi para lá porque seria atualizado, a votação de atualizar ganhou.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.