Com certeza tem que upar logo, mas quando o Propano inaugurou não foi prometido que o servidor iria upar sempre pras versões mais novas? Entendo que é melhor a enquete mas tinham prometido que se chegasse uma nova versão com o tempo ele iria ser atualizado.
Acho que vai acabar acontecendo como na 1.5.2, o pessoal vai se acostumar com uma versão e não vai querer mais upar... Espero que não aconteça
Concordo e na questão de bugs as atualizações são pra isso também, coisa que a maioria dos players não percebe. Por que que na 1.5.2 tem tantos bugs que na 1.7.2 ou na 1.8/1.9 não tem? O pessoal quer cobrar da Staff pra arrumar esses bugs mas se esquecem que a maioria deles, principalmente quando é do próprio jogo e/ou de plugins antigos, são arrumados com versões mais novas. Sinceramente eu sempre preferi versões novas por isso, mesmo algumas mudando bastante a jogabilidade, só de pensar que bugs chatos e talvez até críticos antigos foram arrumados nisso já vale a pena.
Pessoal que diz que o pvp novo é uma merda faz o que atualmente? "Ah, deixa eu ligar meu auto click, auto set, auto walk, auto fulano aqui e deixar meu steve batendo mais e mais no outro até cansar". Uau hein, que pvp foda esse. Sempre disse que o pvp do mine era ridículo ao meu ver e essas atualizações estão me mostrando que o pvp do mine pode sim ser melhorado. Qual é? Só eu adorei essa atualização pra pvp? Sinceramente só ficaria melhor mesmo se não tivesse nenhum tipo de macro de pvp/set/auto click no servidor.
O pessoal (pelo menos a maioria) que fala que não quer atualizar simplesmente tá acostumado ao "mundinho" sempre igual que tem no servidor: com os macros que já têm, com tudo o que já tem.
Clique para expandir...