ja foi sugerido kit veterano inúmeras vezes e todas negadas por bom motivo, o kit nb ja é um luxo, uma ajuda extremamente necessária aos NOVATOS veteranos não precisam mais desta ajuda.
Gostei da ideia até. E tem um problema: Sempre que o servidor cai, não importa qual kit é, da pra pega de novo. Ou seja: milhões de kits no mercado.
nusss vei na boa vei... qual a vantagem q eu vou ter ganhando 1 item de ferro ou diamante por semana???... em 1 hora consigo quase 1 pack minerando (isso na boa!!!!) diamantes em 1 ou 2 horas ja acho o mesmo 1 ou 2 x e se tu tiver uma fortune vai estar com uns 14 ou 15 diamantes (na boa também) Resumindo sugestão de quem loga so 1 vez na semana e ainda tem preguiça de minerar sugestão inútil!!!.... não apoio!!!
Eu acho que não deve ser fácil incluir o kit no sistema de "skills", pois sistema de skil ja é complicado configura... Na minha opinião eu acho que não precisaria...
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.