Toda vez que vou jogar minecraft eu jogo 10 minutos , o pc desliga sozinho e apareçe uma tela azul isso so aconteçe com o minecraft com qualquer outro jogo posso ficar jogando o dia inteiro que nao aconteçe
A melhor escolha é formatar o computador, pois isso tem a ver com Vírus. Mas se não quiser, passe um Anti-Virus, recomendo o Avira Antivir : http://www.avira.com/en/avira-free-antivirus
Quando acontece isso é porque está faltando memória ram no seu pc. Quando você fizer algo pesado como jogar jogo, vai acontecer isto. Mas pode ser outras coisas, só que como você disse tela azul, creio eu que seja isto Quando não aparece tela azul normalmente é fonte ou pasta térmica. EDIT: leve a um técnico, melhor coisa do que pedir ajuda aqui na net.Aqui na internet você pode ter noção do que seja, mas melhor levar ao técnico do que ir formatando e não resolver nada
Faça o que foi recomendado, se não funcionar, tente: -Desligar o computador, aguardar 10 minutos e ligar novamente. Se o problema persistir, informe neste tópico.
Provável que não funcione, pois ele disse sempre que joga minecraft, ele já deve ter desligado o pc alguma hora.
Talvez a fonte ta c/ defeito, uma vez deu esse mesmo problema, toda vez que eu jogava algum jogo, o computador reiniciava, acabou que teve de trocar de fonte
cara o meu era assim: eu jogava qualquer jogo e depois de uns minutos ele desligava ai eu abri ele e limpei com aspirador de pó e ai funcionou ele agr nao desliga mais tenta aii abre seu pc e limpa ele ^^
Além de falta de memória ram, problemas na fonte que acho os problemas mais prováveis, também pode ser sujeira como você disse, sujeira no cooler talvez. Wellington, se for mesmo abrir a CPU para limpar, antes veja se não está na garantia se o pc for novo, pois perde a garantia na maioria das vezes quando abre a CPU. Veja também se você sabe limpar direito, pois você pode acabar estragando seu pc mais ainda.
Eu acho que tem que limpar mesmo porque, Eu formatei e fiquei so com o minecraft e deu isso. e outra o estranho é que o bf3 e mto mais pesado que o minecraft e não da isso
Hm, depois de limpar, se não resolver leve ao técnico. Vai ser fonte ou pasta térmica, passe anti virus antes também.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.