Olá nubinhos,
Bom hoje venho me ''despedir'' de vocês, não um adeus afinal essa palavra é muito forte eu prefiro um ''até logo'', afinal não sabemos o dia de amanhã.
Não isso não é um adeus, eu vou continuar entrando uma vez ou outra na shout / ajudando na área de duvidas gerais e uma vez ou outra irei algum gladiador para matar a saudade,
porém meus dias jogando deram uma ''pausa''.
Óbvio que como todo tópico de despedia eu vou citar alguns players/staffs que me ajudaram muito!
[Member=Ic3Man] Cara seu carisma com TODOS os players é sencacional, me ajudou quando eu procurava ''Respostas'' e eu fico muito grato.
[Member=D4nDe] Panda mais lindo/atencioso da craftlandia, parabéns pelo seu trabalho e carisma.
[Member=Steve Austin] Obrigado por me ''consolar'' e me dar ''apoio'', além de toda sua atenção com os players.
[Member=Evicraft] Não tem nada oque falar...Obrigado por TODO seu apoio além de ser a pessoa mais carismática e atenciosa da craftlandia.
[Member=otaviocng] Então...Oque falar?Só tenho a agradecer por tudo e óbvio me desculpar por algumas coisas também kk. Sempre que precisar de qualquer coisa
[Member=zDarknessBR] Maluco, oque falar de você? Uma pessoa sencacionalllllllll e esforçada! Espero que seu ''barco'' não afunde de novo em kkk abra teu olho nub!
[Member=Eduardo717] Opa, iai professor? kkk apesar do pouco tempo obrigado pelas dicas <3
[Member=DeathM4nzZ] Oque que eu falo pra tu? hawieuhaw só posso agradecer e desejar boa sorte em designer nub!
[Member=Ranma] Opa acarajé, tranquilo? Só tenho que agradecer pela oportunidade e a confiança, além óbvio da amziade!
[Member=Hozen] Ixi nubinho...ta sumido em?kkk Obrigado!
[Member=iPerna] Hu3BR
[Member=Xandi Neckel] Thanks
[Member=Bangert] Obrigado pela ajuda, apesar do pouco tempo!
[Member=LukinhaGOD] OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!!
[Member=_Trutta_] Se sabe né? <3
[Member=LippeW] Alvin <3
[Member=LiNheXBR] Sen pai!
[Member=Genius] Mochila no cs
[Member=Rakits] Se tlg né?
[Member=Fubbys] <3
[Member=Seize] <3
[Member=Arys] <3
[Member=iChaarlie] Pedreiro prefirod!
[Member=iPrize Ez] Nubinho <3
[Member=carlosbertodias] Cubeiro <3
[Member=iLuangamer] Safadoooooooo <3
[Member=iFefasXD] Cubeiro 2.0 <3
[Member=Fumegando] Hu3BR 2.0 <3
[Member=DarkWave] Também <3 ÉOQ
Cara se eu esqueci alguém, ÓBVIO QUE EU ESQUECI, me desculpa manda uma msg ou comenta porque é muita pessoa e eu tenho muita coisa na cabeça, atualmente.
Quero agradecer a TODOS OS PLAYERS da craftlandia em geral, sejam eles ''Rivais'' ou de outros servidores, afinal para um relógio rodar todas as peças precisam estar em perfeita sincronia.
Peço desculpa se eu fiz alguma coisa que chatiou ou ofendeu alguém em algum momento!
Clique para expandir...