Olá, Muitas pessoas estavam reclamando sobre o sistema de anti x-ray, que atualmente atua desta forma: o ore (minério) fica com a aparência de Stone. Ele só fica com aparência normal de Ore, após algum bloco ao lado ser quebrado. Como disse anteriormente, estavam reclamando pelo seguinte motivo: caso você esteja em uma caverna para minerar, você não consegue achar os Ores por eles estarem com aparência de Stone, isso dificulta a mineração em cavernas. Pois bem, pensando nisto, proponho a seguinte sugestão: Que quando uma face do Ore estiver sem bloco algum, o Ore (minério) fique visível. Irei explicar melhor: temos um Ore (minério), ele ficará com a aparência de Stone enquanto estiver com todas suas faces fechadas (com blocos tampando). Caso alguma face (lado) estiver sem algum bloco, o Ore fica visível. Sendo assim, quando você for em alguma caverna, irá conseguir ver o Ore. Ou, Seguindo a mesma sugestão acima, poderia do mesmo modo ser usado o cheat x-ray, sendo assim proponho novamente, que seje colocado um sistema para detectar a proximidade de um usuário. Sendo assim, se você está no nível do mar, e existe uma caverna na camada 16 com algum Ore, você não irá conseguir ver o Ore, somente irá conseguir visualizar o Ore, caso esteja perto dele. A distancia (para que o Ore fique visível) que proponho é de 10 ~ 15 blocos.
eu apoio mais a segunda opção levando-se em consideração que o anti-xray e um plugin que provavelmente vem com configuração do qual não possibilita essa alteração acho difícil aceitarem a segunda tbm mas eu sou a favor pois realmente camuflar o bloco com stone dificulta e muito a mineração
Deixe-me ver se entendi: Tipo se eu colocar uma coal ore lá no céu ela vai ficar visível mas se eu cobrir de stone não vai ficar visível?
Nada que um programador faça Mais ou menos. Se voce cobrir todos os lados dela com stone ou outra pedra, ela ficará com a aparência de stone. Se você deixar ela descoberta, irá ficar com aparência de Coal Ore.
Apoio O Sistema atual , não que seja ruim mais e , que todos acabao perdendo diamantes ou ferros Poderia de certa forma usar Algum plugin que faça isso
apoio , 10 blocos de distancia , quando ta perto vira ore normal , isso nao vai evitar o uso do xray masi vai diminuir
mesmo com todo mundo apoiando acho difícil aprovar mas tomara neh já que dizem que a voz do povo e a voz de Deus