oi, eu tava zerado e agr n to mais, mas n sei o pin e a senha, sei quase todas senhas q eu ja usei, isso da pra eu recuperar? e eu vou comprar vip
Tem que adquirir um vip, e enviar um email pra vipcraftlandi@gmail.com com informações sobre a conta, senhas antigas, nome das homes, códigos vips que tenha ativado nela e o código vip que você adquiriu intacto( não pode vender o desban nem ativar até ter o email ser respondido). Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Sim, é necessário adquirir um código vip, seja por deposito,boleto ou cartão, para poder recuperar sua conta. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
5- Perdi minha conta, como recupero? R: Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com , com os dados da sua conta: Nick, Servidor, Código VIP não ativo, homes da conta e senhas antigas (quantas você lembrar), comprovantes de VIP's, etc. Quanto mais informação, melhor. Lembrando que não vale VIP comprado in-game, por cubos, ou eventos. VIA: FAQ Dúvidas Gerais. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.