minha sugestão é que os "free players" tenham direito a um /bau com pelo menos 4 slots (pra guardar um set) isso deixaria vida muito mais facil exemplos: 1-ao ir em um evento e só digitar /bau e guardar seu set 2-guardar itens raros e valiosos quando estiver de noite (diamante e.e) 3-evitar os "carinhas" que te pedem /call pra você trocar algum item e te fazem cair a 100 blocos 4-guardar armas pro pvp 5-guardar ferramentas 6-guardar packs de itens 7-guardar minerios 8-ter uma espada sempre em "mãos" 9-ter uma picareta sempre em "mãos 10-ter uma pá sempre em "mãos" 11-ter um machado sempre em "mãos" 12- ter os itens acima sempre em "mãos" 13- guardar comida 14-guardar comida para nao morrer de fome 15-guardar itens que voce nao precisa 16-guardar itens pra esvaziar um pouco o inventario 17-guardar itens bons caso o Chuck Norris queira ter pvp com voce 18- nao ser trapado e perder itens bons 19- nao ser trapado e perder itens ruins 20-levar 2 placas e por um em cima da outra no oceano pra respirar enquanto fala no chat (ah vá?) 21-pelos motivos 1-5 22- pelos motivos 6-10 23- pelos motivos 11-15 24-pelos motivos 16-20 25-pelos motivos 21-25 26-por uma vida melhor 27-para mais vantagens free 28- e menos vantagens vip 29- por igualdade 30- por amor ao craftlandia 31- porque é o melhor server do mundo 32- porque amamos craftlandia Aprovar ou não fica a critério da staff mas se aprovar deixa todo mundo feliz (ou não)
Nao Apoio. Ninguem aqui é "riquinho", simples, se você não tem grana, junte e compre um mes de vip, se você nao que, ninguem é rico ou pobre aqui........
Nao vou discutir, mais sinceramente, eu nao so rico e nao so pobre, e agora, nao são só ricos que podem comprar vip, qualquer um pode comprar, se você tivesse vip, vc ia ficar chamando os vips de "riquinhos"? @topic Ai seria menos 1 privilegio para os vips.
sem discussão por favor não não seria -1 pois os vips tem um bau inteiro.... só estou pedindo 4 slots...
não iria ficar falando q vip é riquinho so acho q os vips tem muitos privilegios, e eu não gosto de ser vip em algo porque tira a graça do jogo vc ter varias vantagens que os free não tem
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.