Minha sugestão é a seguinte: No servidor que eu jogo ( Server 2 ) O ovo de blaze esta muito baixo devido a tanta gente pega livro lvl 9, 10!... No meu server por exemplo o ovo de blaze esta valendo 2kk/4kk, E eu não aceito muito esse fato de ser tão pouco pois eu paguei 40kk no meu a não muito tempo atrás. É a seguinte ovo de blaze somente em livro level 11 e que seja raro tbm ( Igual a s10 ) pq qualquer novato ja ta tendo mob de blaze!
Premiun tá parecido 25kk mas com o tempo tende a baixar pelo levei de esc/herba Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não apoio, na minha opinião vai da negada isso e se não me engano já fizeram uma sugestão de mudar se não me engano Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não jovem... É facil sim pra quem faz pot ou qualquer outra coisa Serve 1, 2, 3, Kratom, Imperios, ares, ta tudo 5kk/10kk o premium ta caro pq não são muitos players
Sinceramente, Estou quase parando desssa craftlandia por causa dessas putaria de tesouro, vsfd, era legal quando pra consegui money era pesca e fungo, Max era p4 inq3 Por mim podia tirar tudo essas bosta de tesouro, Ainda bem que nesse sv novo não vai ter Apoio
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.