Qual objetivo do universo ? Tudo foi criado com qual objetivo ? Vivemos para que ? Morremos e aí ? Por que o universo existe ? Para onde a vida ira levar a humanidade e o universo ? Vale lembrar que esse não é um tópico para discutir religião. Porém como uma pessoa que gosta desse tipo de coisa gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso. Tópico filosófico e não de ciência EU NÃO SOU ATEU , CRIEI UMA SITUAÇÃO PRA GALERA DAR OPINIÕES
nascer, crescer, desenvolver, reproduzir e morrer. Obrigado Se quiser souber alem disso, precisa crer em algum tipo de religião ou acreditar em teorias cientificas que não foram provadas e nunca serão.
Acho que o objetivo da vida seja muito superior para o que pensamos, é muito para o nossa mera mente humana. É tudo um plano dos illuminatis eles vão dominar a terraaa
Bom eu também, nao acredito muito mas mesmo assim eu respeito, slá o futuro ninguem sabe melhor previnir :
Sem deus não há objetivo e é por isso que a maioria dos que se dizem "ateus" em menos de 2 anos já não são mais ateus.Mas tirando isso, se não existisse deus o objetivo da vida seria oprimir as minorias...
A milhares de anos as pessoas tentam entender isso, e até hoje nada foi comprovado, nem cientificamente, nem religiosamente. É um mistério, que eu tenho a felicidade de acreditar que em breve a ciência desvendará o mistério por trás disso, se é que já não desvendou.
Olha o ponto de interrogação no final e leia o tópico com as perguntas, sabe colocar o quadrado no lugar do quadrado e não sabe ler ?
O motivo da vida é SER FELIZ do SEU JEITO. Nada de "nascer, crescer, reproduzir, morrer". No fim, quem escolhe como vai ser a sua vida é você, suas escolhas ou a escolha dos que estão ao seu redor.
Nascer, crescer, procriar, envelhercer e morrer. Esse e o sentido,uns sabem fazer essas coisas melhor que outros.