Oi, gente!!! Eu volteeii pra infelicidade da concorrência a fazer contos! Para quem não sabe o motivo da parada, veja este
tópico.
Hoje o conto é um pouco curto, pois essa é a mini-história que minha Professora de Design e Desenvolvimento de Games pediu para fazer. (Uma mini história para ver se tenho capacidade para fazer grandes histórias nos meus futuros jogos).
GAF, O LENHADOR BERSERK
![[IMG]](https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/83/24/a3/8324a36d076a259ada63cb329ddb314c.jpg)
Em uma vila, morava um rapaz chamado Gaf. Ele queria ser um Lenhador, mas muitos o ridicularizavam por ser magro. Então um dia ele acha um poster com o anúncio de um evento: Evento Lenhe e Ganhe, Inscrições abertas. Gaf não pensa duas vezes e participa do Evento.
Ele se prepara, tanto fisicamente como emocionalmente. O narrador anuncia sua vez, para cortar lenhas. Gaf sente um pouco de dificuldade na primeira madeira, mas consegue por pouco e o público vai a loucura. O narrador anuncia a chegada do último vencedor do evento chamado... Petralick.
Petralick consegue cortar facilmente restando apenas Gaf no evento.
Quando Gaf ia cortar a última madeira para decidir quem vencia o torneio, algo inesperado acontece... Um grupo de Cavaleiros começa atacar a vila de Sheraia, onde acontece o evento. Agora Gaf tem sua oportunidade para mostrar seus sonhos virarem realidade, protegendo a vila de que ele tanto ama.
Assim se inicia a lenda de Gaf, o Lenhador Berserk.
Obs: Se quiserem uma continuação, só deixar aí nos comentários!
@EDIT: Correção ortográfica ás 14:50 do dia 22/02/2016
@EDIT²: Correção ortográfica ás 14:55 do dia 22/02/2016
@EDIT³: Verificação sobre erros ás 12:53 do dia 26/02/2016