nossa , o LGPRO é o pika das galaxia ele falou que eu não sou ninguém no meu clan, nossa, vou até me corta, eu vou hall sou líder e não sou ninguém, nossa se me humilhou
Se ja foi 1 x1 comigo pra ver oque eu sou capaz de fazer? Vem paradise, básicas, você tem conta aqui que eu sei
[member='LGPRO'] O plano pleno emprego do Francis UnderWood na 4º Temporada vai funcionar de boa, vi no trailer
na mrl vc é um cusão faahyoshi kkkk Estamos falando de clã e você quer ir x1? Tudo bem que seja amanhã de noite eu logo ai.
NEGADO VOCÊ E BURRO E NAO SABE LER O TOPICO ANIMAL? ELES TAO ANALISANDO E A CADA ATUALIZAÇAO È PRA FAZER UM NOVO MUITO BURRO MDS VAI SE TRATAR JAPONES
O belezaaaaaa, o unico que aceitou x1 da TkS que milagre! Só não come capira que nem aquele doentão que foi comigo ta
na mrl você tem dinheiro agr pq quando assumir a empresa do seu pai ela vai falir, não é criar outro tópico é só EDITAR... http://prntscr.com/a6cqpd
Não sei do sv2, como mostra no video do Joy, vocês também n são inocentes n em. N sei se alguém postou, mas olha video do glad de ontem no paradise, mlk, dropei pra 3 nego da tks voando e me grudando no teto do gladiador, vocês são escrotos, não tem moral nenhuma no paradise, só conseguem ganhar da nbr de hack.
De boa, discutam sobre o sv2, nunca joguei ai, mas pelo que eu tava sabendo nBR dai tava ruim mesmo, vem pro Paradise, ta sem rival aqui, glad passado só ganharam por quê foram tudo em fake pra n tomar 00 nas originais, gg. Vão vir na promo mesmo?
"NAO SABE LER O TOPICO ANIMAL?" não nos referia ao tópico do requerimento do block? por que pelo que eu saiba é impossível ler o que alguém fala no ts. e antes que você fale qualquer outra coisa "fala" se refere ao verbo falar que significa dizer algo oralmente, ORALMENTE
nBR Fala muito, mais todos líderes perderam x1 pro baseballnick13 o pior líder kjkjkjkj vc é uma lenda