Ola eu sou novata e quero uma tag Nome real:Thaís da Costa Cropolato Nick:thaislocona eu tinha outra conta chamada Thais mais esqueci a senha e gostaria de mudar esse meu nome Thaislocona (pq foi meu irmão q fez) para algo tipo Tata.
Quero tag *.* Meu nick: Paty Meu nome: Patricia Michels Parabens pelo server , espero que meu vip chegue logo , paguei ontem!
ADMIN , Tenho uma irmã porra , porque me deu ban? sendo q ela uso aki o pc só pra registrar ,e la nem logou , só tem um pc aki em casa nao tem como ver melhor isso e tirar ban meu plx? By: Joaos
Oiee eu quero TAG tbm! sou nova por aqui mas já estou adorando Craftlandia *-* Nome: Fabiana Nick no jogo: AyaBakawaii Idade:16 Obrigada~
Por favor, gostava muito de ter tag <3 Nick Craftlandia: Maddie meu nome eh Madalena tenho 16 anos e estou a adorar jogar Minecrraft neste servidor! Eh demais! gostava de ter tag
GM quero a tag + só quero saber se se isso vai afetar a conta do meu irmão o Miclee só quero falar que a minha skin é de um homem + eu quero a tag obrigada Nick Heloisa