Estava no meu quarto, quando escutei um barulho estranho vindo da janela da sala. Já era de madrugada, e não fazia ideia do que havia sido aquilo. Minha mãe e eu morávamos ao lado de um campo e ela já estava dormindo a essa hora. Nós estávamos no meio do inverno. Apesar de ficar meio atônito, decidi verificar o que era. Peguei meus velhos chinelos, coloquei uma blusa e desci as escadas lentamente, para não acordar ninguém. Assim que cheguei lá em baixo, porém, não vi nada de cara. Tudo aparentava estar normal, exceto por um pequeno detalhe: a cortina estava completamente aberta. Ao me aproximar pra fecha-la, noto algo do lado de fora... Um gato, preto, peludo, extremamente grande e que parecia estar petrificado, pois ele não estava se movendo. Ele parecia estar olhando diretamente para mim, sentado, simplesmente me encarando. Me assustei ao deparar com a cena. Fiquei alguns segundos parado, somente olhando pra ele. Pensei se havia sido ele que tinha aberto as cortinas, mas isso não era possível, já que tudo estava fechado. Porém, alguém a abrira, pois sempre deixávamos tudo fechado para evitar a iluminação de manhã. Mas ao abrir a porta, de repente, me deparo com ----- ~ATENÇÃO: Essa história foi interrompida, devido a mais um gol da Alemanha~