Então ontem entrei no servidor heaven e achei que as mensagens de morte estavão floodando muito entao eu sugiro que: +Deixem somente as mensagens de morte de PVP (quando alguem mata o outro)
Nao entendi muito bem, acho q deveriam deixar apenas as de pvp, nao essas coisas que quando um cara cai aparece no chat .-.
Não entendi a sugestão, acho que você enrolou um pouco ai Eu achava que seria bom ter um comando para desativar elas
Nao apoio voces reclamavam que nao tinham mensagem agora tem... a votaçao 80% queria elas nao deve tira so porque algumas pessoas qué eu sei que é a de morte nao pvp + e mesma coisa Incomodado ? joga otro sv
Essas mensagens de pvp serve para quando alguem mata o outro ele levar o prestígio de ter matado ele. Ou seja, é ótimo para um x1. Então NÃO APOIO!
Poderia ter um comando para desativa-las, mas a maioria votou que queriam as mensagens, a staff não irá tirar. heaven.craftlandia.com.br:1010
ele quis dizer tipo: quando a pessoa morre afogada, no cactus ou cai na lava .. flooda muito. E se poderia desativa-las! por só as mensagens de quando allgum player mata o outro!
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.