[NEGADA] Sinceramente ?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por PapaiDeTodos Servidor 3, 19 Fevereiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LDC heltonnn

LDC heltonnn Lendário
    VIP

Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Cubos:
    2,000.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔

kkkkkkkkkkkkkk xD

Diferentes opiniões, mas a maioria que opina só está pensando em si mesmo.

Quem quer que volte as antigas, na verdade quer usar hack ou é pobre e quem quer elas com um preço alto é rico, faz muitos coins vendendo vips, upando e farmando de modo que pra essa pessoa é vantajoso que a capira seja caro mesmo.

Mas são poucos que pensam no bem do servidor como um todo, e eu sempre fui um desses poucos, mas estou parando de jogar pois me desvalorizaram recentemente e também porque enjoei.

Mas mesmo assim, ainda quero o bem da Craftlandia, afinal passei quase 4 anos aqui, e seria muito desagradável ver o servidor falir.

2. TenNoAsuka

TenNoAsuka Razoavel
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    82
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    TenNoAsuka
    Não fera, não devia nem ter preço, o preço já são os blocos de ouro... mas 100k tá aceitável.

E não concordo com você não heltonnn, eu acho que capiroto é um item necessário na 1.8 para um pvp mais dinâmico, casualmente inclusive. Acredito que eu me enquadro na parte dos "ricos" do seu post mas nem por isso acho que a capiroto deva ter preço, visto que seria quase como matar gente sem set um pvp de alguém com capiroto vs alguém sem capiroto e eu não busco uma desigualdade tão grande.

Solução pra hacker é um anti-hack nos servidores, solução pra hacker é uma staff ativa que puna os lammers, solução pra hacker é um servidor com players conscientes. A capiroto coitada, não tem nada haver com isso.

3. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Eu acho que se baixasse pra 250k já estaria de bom tamanho.

Mas tenho que discordar do assunto hack, Servidor Ares continua infestado mesmo com a capiroto a 500k!

Pra acabar com os hacks precisa aumentar apenas a punição, tipo: usou hack é ban00 e pronto, sem essa de segunda chance. E para os hacks que vão em acc zero, basta olhar a log e descobrir quem ta bancando e ban00 nele tb ... mas isso da trabalho e no momento estou com muita preguiça :p

4. LDC heltonnn

LDC heltonnn Lendário
    VIP

Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Cubos:
    2,000.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔

Meu irmão já fez essa sugestão e negaram.

Aparentemente, ou melhor, é um fato que é praticamente permitido o uso de hack 3 vezes.

É um fato, pura e simplesmente, a realidade.

Tem como contestar isso ? Se alguém o fizer estará assumindo a ignorância, como já ocorreu recentemente, mas não vem ao caso reviver o passado.

Substituto curtiu isso.
  5. LDC heltonnn

LDC heltonnn Lendário
    VIP

Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Cubos:
    2,000.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔

Não se prenda às minhas palavras, muitas das coisas que falo são idéias, apenas isso, as vezes nem eu concordo com o que digo.

Mas agradeço por levar minha opinião em consideração, fico feliz de ter incitado alguma luz sobre você.

E novamente relembro que meu irmão fez sugestão para existir ban00 para hack logo no primeiro uso, mas negaram.

Hoje em dia é permitido hack pelo menos 3 vezes (o ban 0 não é efetivo e não intimida quase ninguém hoje em dia).

6. zSpawn

zSpawn Excelente
    VIP

Afiliado:
    19 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    280
    Curtiu:
    70
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    iNoduus
    Clan:
    UNP
    Não Apoio

KKKKKKKKKKKKKK né

7. Tilaz

Tilaz Razoavel
    VIP

Afiliado:
    10 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    50
    Curtiu:
    203
    Cubos:
    278.17
    Nick:
    xTilas
    nao apoio pela logica de que nem todos tem condiçoes de usar 500k pra fazer 1 pack de capira né parça se vc consegue farmar tudo isso ai é facil mas tem gente que mal farm 1kk/ semana

8. FantasyGS

FantasyGS Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    885
    Curtiu:
    2,950
    Cubos:
    2,984.04
    Nick:
    FantasyGS
    Clan:
    BLS / QZL
    mals papai nao apoio, ja existem hacks mesmo com a capira alta =/

9. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Eu tb já fiz uma sugestão parecida, mas não da pra entender o objetivo da staff ... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/626925-ban00-cliente-alternativo/

LDC heltonnn curtiu isso.
  10. AwAyTrOn

AwAyTrOn Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    297
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,273.04
    Nick:
    AwAyTrOn
  11. Jaaaozaum

Jaaaozaum Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,244
    Curtiu:
    473
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    Jaaaozao
    Clan:
    SoH
    Exato concordo com voce heltonnn !!

LDC heltonnn curtiu isso.
  12. LDC heltonnn

LDC heltonnn Lendário
    VIP

Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Cubos:
    2,000.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔

A idade média dos players da Craftlandia há uns 3 anos atrás era de 12 anos.

Hoje a média é de 15 anos, ou seja, é um grupo de players com mais experiência e mais "malandragem".

De fato tem gente que não consegue nem 1kk por semana, mas estes não vão PVP, e quando vão não mudam nada.

Se facilitar demais temos problemas relacionados à hack, economia, vazão de players devido à facilidade e falta de desafios...

É uma questão um pouco mais complexa do que querer que todos sejam felizes.

O Mundo não é igualitário, a Natureza não é igualitária, a ideia de justiça só existe em nossa sociedade e há motivos históricos e geográficos para isso.

No minecraft geografia é inútil, pois não há limite de terra, no minecraft não há dívidas históricas nem povos com culturas diferentes, e muito menos recursos limitados.

Portanto a conclusão inevitável é que facilitar demais não só faria com que o jogo ficasse fácil demais (o que seria indicado para uma faixa etária de 12 anos e não de 15), mas também não faria sentido devido à características aqui supracitadas neste comentário.

Substituto curtiu isso.
  13. Tom2805

Tom2805 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,524
    Curtiu:
    2,056
    Cubos:
    384.51
    Nick:
    ---
    Discord:
    zKnight#4232
    kkkkkkkkkkkkkkkkk se mata,qnd tava 500 mandaram diminuir,agr q ta 100 querem q aumentem,se colocarem 250 vao mandar diminuir,ai colocam 50 e mandam aumentar de nv,não apoio.

14. LDC heltonnn

LDC heltonnn Lendário
    VIP

Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Cubos:
    2,000.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔

Não querendo ser rude para com a staff, mas será que vai ser necessário mais um diretor sair para que tomem mais providências ?

Nós não queremos o mal da CL, afinal jogamos aqui !

Não pedimos que ouçam todos, mas que saibam que existem pessoas que PENSAM e são PLAYERS, e pensam não só em si mesmas, mas na CL, para a CL.

Num incidente que houve comigo, um subdiretor mandou no meu privado, me intimidando com uma resposta sem cabimento com o seguinte início "De STAFF para PLAYER (...)"

Gente, esse pensamento tem que acabar, ninguném é superior a ninguém. Seria tão bom que aceitassem e colocassem em prática algumas sugestões que só fariam o bem.

Essa sua sugestão negada é a prova de que poderiam ter mudado isso já, visto o fato que não só você a fez, mas meu irmão também, e sabe-se lá quantos mais.

Este aspecto de nossos servidores fez com que muitos parassem de jogar. Não nos tratam como clientes, e como aconteceu com meu amigo Ark, um admin respondeu ele no TS da seguinte maneira: "Você não comprou, você doou", isso pra mim é um modo de dizer algo nesse tom: "ninguém mandou gastar 30 reais, bem feito, agora chora"

Enfim, tirando minha pequena e já passada indignação, torço para que volte o bom-senso que a staff sempre teve.

15. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,389.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.