Não querendo ser rude para com a staff, mas será que vai ser necessário mais um diretor sair para que tomem mais providências ?
Nós não queremos o mal da CL, afinal jogamos aqui !
Não pedimos que ouçam todos, mas que saibam que existem pessoas que PENSAM e são PLAYERS, e pensam não só em si mesmas, mas na CL, para a CL.
Num incidente que houve comigo, um subdiretor mandou no meu privado, me intimidando com uma resposta sem cabimento com o seguinte início "De STAFF para PLAYER (...)"
Gente, esse pensamento tem que acabar, ninguném é superior a ninguém. Seria tão bom que aceitassem e colocassem em prática algumas sugestões que só fariam o bem.
Essa sua sugestão negada é a prova de que poderiam ter mudado isso já, visto o fato que não só você a fez, mas meu irmão também, e sabe-se lá quantos mais.
Este aspecto de nossos servidores fez com que muitos parassem de jogar. Não nos tratam como clientes, e como aconteceu com meu amigo Ark, um admin respondeu ele no TS da seguinte maneira: "Você não comprou, você doou", isso pra mim é um modo de dizer algo nesse tom: "ninguém mandou gastar 30 reais, bem feito, agora chora"
Enfim, tirando minha pequena e já passada indignação, torço para que volte o bom-senso que a staff sempre teve.