Bom só uma brincadeira para saber a causa da escolha do nick de cada um . Meu nick: CebolinhaBR Motivo: Eu tinha um teclado bem bugado não funcionava a tecla "R" ae para dar uma justifícativa para isso coloquei meu nick de Cebolinha em um jogo online ae da NET. Ae fui me registrar no craftlandia e já tinha um Registrado como Cebolinha , Daí veio a ideia de por CebolinhaBR
Meu nick: Osni_Paz Motivo: Eu tinha um Nome Osni, e um Sobrenome Paz, coloquei um _ pra enfeitar e virou isso
vo fala do nick do forum meu nome é bruno e meu sobre nome é borges salzani entao b=bruno b=borges s=salzani = bbs entao eu puis brunobbs '-' -------------------------------------------------------- METAS IN GAME Ter p4 [x] Ter 100k [x] Ter 200k [x] Ter 300k [x] Ter 400k [QUASE] Ser Lider De Um Clan [x][BoB] Ter Uma Cidade Com Portal [x][Epic City] Ter Um Shop Epico [EM CONSTRUÇAO] Gastar 100 reais com vip [x] Gastar 200 reias com vip [x] Gastar 300 reais com vip [QUASE]
Nick : Kaamiikazeh Motivo : Queria bota 'Kamikaze' , mas já tinha dai botei todo zuado : Kaamiikazeh.
antes meu nick era liara pq é meu nome, e agora é LiaraK pq K é do meu sobrenome q é Krüger '-' e eu mudei de nick por causa do mine original ._.