Adorei a ideia de um novo server, entretanto a ideia de colocar uma versão atualizada tem seus malefícios, dando maiores dores de cabeça com "shiters" e novos hackers atualizados para a versão 1.8. Meu voto é Beta. [ ! ] Macro dos macros ligado. [ ! ] igman:
1.5, estilo region, pelo motivo de ter muita mais proteção, e tals, mais já que não tem essa opção, vai pelo aurora mesmo ;/
1.8 Galera eu só minha opnião. Gente vamos para o futuro mais blocos e jogo atualizado a gente tem mais de 10 server iguais vamos inovar temos 1 server 1.8 então bora pra 1.8. Seria legal um hardcore para 1.8
Sinceramente muitos não vã gostar mas se querem revolucionar esperem a 1.9 sair e criem o maior servidor da 1.9 Brasileiro e que esteja hospedado no brasil, ou um na 1.8 igual propano. ( So mais uma coisa vocês possuem 20 ou mais servidores na 1.5.2, então e claro que se for votar a maioria ira escolher os servidores da 1.5.2 ) Realmente seriam legal se criassem um servidor na ultima versão lançada ( Logo logo a 1.9 )