Vai ferrar td os servers vão ficar mais vazios
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!claro vei , agr msmo fui olhar changelog apareceu ''AINDA HJ ANUNCIO INCRIVEL''Peloe disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seriu mano?
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Na verdade, o Eclipse terá por assim dizer muitaaaaaaaaaaaas coisasJeffersonJJ disse:Achei que tinham desistido deste servidor, o Propano não é praticamente a mesma coisa? Bom, é esperar pra ver...
se tiver chegando n vo ter vip pra ativar ;_:crater4000 disse:ChangeLog da craftlandia hj(16/02/2016) é a seguinte:
![]()
Será que a hora do eclipse "brilhar" ( que irônico não ? xD ) está chegando ? segundo a Satff, sim !
Eu vou parar de CL ;-;Gustavo Amaraal disse:se tiver chegando n vo ter vip pra ativar ;_:
Mt diferenteJeffersonJJ disse:Achei que tinham desistido deste servidor, o Propano não é praticamente a mesma coisa? Bom, é esperar pra ver...
Eclipse 1.9...Estrafolis disse:Mt diferente
Propano é 1.8
Eclipse vai ser 1.5, e RPG
Falaram parecido ano retrasado, mas acho que desta vez é para valer vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Esperamos a anos ;-;xMcwestx disse:Espero que o eclipse lance logo, já era pra ter lançado faz tempo.