Olá , como vai? Há mais de um ano , foi anunciado pelos diretos (Link) o retorno do Anti-Hack para os servidores da Craftlandia. No qual , em um curto espaço de tempo , já teria sido aplicado nos Servidores :Mini Games e Beta. Entretanto , já passou mais de 1 ano e ainda não tivemos nenhuma prévia do lançamento do Anti Hack para os Servidores estilo Survival 1.5.2. Minha sugestão é o seguinte : Gostaria que a staff se pronunciasse criando um tópico sobre o lançamento do Anti-Hack ( se o A.H ainda está em fase de testes ou alguma previsão de lançamento )para os Servidores 1.5.2 , já que esses são os servidores mais utilizados pelos jogadores da C.L também gostaria que fizessem um evento de fight de clan no servidor 2 (qualquer dia desses), já que também faz mais de 1 ano que ninguém faz um evento desses. Se o problema for o premio , eu pago :c Obrigado pela atenção.
Apoio, CL 1.5.2 está infestada de hack, principalmente no servidor classic, que não possui encantamentos, isso irá ajudar todos nós jogadores honestos e consequentemente iria trazer mais gente nova ao servidor, pois 90% das desistências dos jogadores, é por esse motivo..
Uma boa iniciativa sim. Mas iria dificultar a jogabilidade de muitos jogadores que não sabem direito baixar, usam MAC ou coisas do tipo.
Sim , concordo com você , sempre vai existir uma forma de burla-lo , mas cara , veja bem , mesmo que consigam burlar o Anti-Hack , poucas pessoas saberão fazer isso , sendo que diminuiria consideravelmente o numero de pessoas que usam hack nos servidores , e só aquelas que possuem um conhecimento um pouco avançado sobre Java Script conseguiria bular, e essas pessoas são quase insignificantes , comparado com o total de pessoas que usam algum tipo de cliente alternativo no jogo. Não seria uma forma definitiva de acabar com os hacks do jogo , mas sim amenizar a situação :/
Quando eu ainda jogava no servidor classic, fiz uma proposta igual, com o mesma proposta. Disse a mesma coisa e usei os mesmos argumentos mas foi negada, infelizmente não a muito o que se possa fazer.