Iae tio Gostaria de ganhar o vip para ativar em uma conta, para pegar os terrenos e fazer a clan home do meu clã.
NICK: CaciquePvP MOTIVO DE GANHAR O VÍP: 1 MOTIVO EU SOU INSCRITO NO SEU CANAL QUANDO VC TINHA 1.000 SUBS, 2 MOTIVO, As coisas esta dificil para meu lado muitos problemas e não sobra mais dinheiro para eu comprar víp faz 6 mesês que n sei oq e VÍP!
ola,eu gostaria de ganhar um vip para defender os direitos dos novos player quando comecei a jogar nao sabia onde vender minhas coisa eu gostaria de criar uma loja para q os novos player possam vender seus minerios pelo um preço bom e justo gostaria de upa reparaçao para repara toda hora quando for pociveu para q ninguem fique perdendo set pra depois ir comprar denovo e tambem ser reconhecido como uma pessoa q fez historia na craftlandia sei q tem muitos participantes mes se vc para para ler meu post sei q vc vai gostar tambem gostaria de upar muito escavaçao herba etc para da livros para os novatos (NAO VOU VENDER LIVROS VOU DAR DE GRAÇA)se der eu chego a dar um level 11 para um novato eu juro q se vc me dar esse vip eu prometo q nao te desepisionar eu nunca conseguir compra vip por condiçoes financeiras jogo desdo server 1 ate hj q estou atualmente no server region 2.0 e sou incrito no seu canal a muito tempo e parabens pelos 3k que deus iluminane sua vide e te de paciencia e prosperidade para alcançar agora 5k OBS:AHH SO PRA LEMBRA EU SOU DO SERVIDOR REGIO 2.0 Nick:lucasbastos1
Minha Resposta: Como a frase diz "Quem não tem dinheiro conta história" então vo conta uma historia: "Era uma vez chapeuzinho vermelho, ela gostava d vovós e d cume lobôs e vende biscoito na praça..." Zoa zoa kkkk Na vdd eu n mereço ganha um VIP, ngn merece nada, porem tenho certeza q c eu fo escolhido (sera meu primeiro VIP na craftlandia em uns 3 anos kkkkkk) eu vo faze melhor uso dele possivel. E queria agradece a vc q ta fazendo issu, bem legal da sua parte essa atitude [emoji2] [emoji2] Vlws flws Nick: CranioSK Server: Propano
tomara q tenha sorte pelo menos em 1 sorteio sllc queria o vip porque quero voltar a jogar craftlandia e 1 vip ia me ajuda mt pos so vo trabalha em abril.