Bom galera tenho uma internet razoavelmente boa eu faço pesquisas, entro no google tudo rapidamente mais quando vou jogar mine é muito ruin laga muito dependendo do horario aqui esta uma print da minha OBS: ela é 5 mega mais so chega 2,3,4 o upload varia entre 60/70/80 o ping fica 30/40 em outros jogos ela é boa mais no mine é pessima alguem poderia me ajudar? não sei oque estou falando mais acho que o poblema seria em portas do rooteador obrigado se possivel alguem me ajude
Olá, A Lag nem sempre é por causa da Internet, você pode melhorar seu FPS vendo video no Youtube, talvez resolva ^^
Poste resultados [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Então o problema é realmente com a sua Internet, tente ligar na sua operadora de Internet e peça para verificarem se sua Internet está normal.
GALERA CONSEGUI ARRUMAR NA VERDADE O KingStyleBR me mandou um tutorial sobre meu roteador e eu assisti e entendi que em vez de abrir as portas de upd etc... eu tinha as bloqueado e por isso causava lag no mine vlww
Olá. Os pacotes de Internet contratados nem sempre chegam o que foi prometido devido outras coisas que podem ''interromper'' a transmissão dos sinais da torre para sua casa, horários que a Internet é mais utilizado pelas pessoas do também contrataram o mesmo provedor costumam ficar meio lenta devido ao trafego de pessoas no mesmo tempo. - O melhor seria entrar em contato com o provedor e solicitasse que um técnico te atendesse para resolver seu problema.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.