Vou ser Direto e Resumir Tudo: Meu PC é bem Ruim, deve nem ter placa, mais roda Jogas como Warface no Ultra Lolw e outros Jogos pesados. Antigamente eu jogava craftlandia a um ano atrás e era só Baixar o Optifine e colocar uma textura Anti Lag que fica de Boa(32x32) Só que n jogo mais em Servidor, tou jogando Single Player, porém ta dando travadinhas, principalmente quando me movimento, tem um intervalo de segundos entre elas, é aleatório. Oque eu faço? Ou n tem jeito? Observações Extras:---------------------------- 1- Já baixei Optfine e ta tudo no Lolw, até a area de Render eu coloquei no Mínimo. 2- Texture 16x16 3-Mod Fps Plus Instalado(Um mod que corrige alguns números binários do Minecraft e tira a animação de fundo do menu inicial do Minecraft) 4- Tenho só uns 5 Mods(Thaumcraft 4,ScenterMod,Optifine Standart,FPS Plus,Journey Map) Meu Optifine é o Standart, porém devia ser o Light já que meu PC é do tempo da era medieval. Porém no Light Czt qu evai da lag pois tem nem Opção de Tirar o Sol,a Lua, Estrelas e etc. Quando entro no Optifine.net tem várias versões do Optifine Standart,Light e Ultra(Ex: Optifine HD D1, Optifine C7) será que tenho que instalar o certo? Eu sempre instalo oque ta e negrito, o primeiro)
Mano, formate o seu pc, sua memória RAM não deve ser boa, procure tutoriais no youtube de como fazer uma limpeza profunda no pc.
Cara eu formatei o PC tem nem 1 Mês. Reinstalei o Windows 10 do Zero, eu gravei a ISO num CD. Minha partição é 465 GB e tem 420 Livre. Será mesmo que esse é o Problema? Acredito que seja a Ram mesmo, já que só tenho 2 GB DE Ram, mas acho que formatando n vai resolver.
O Minecraft ele já precisa de 1 GB para rodar suave, mas se você quer rodar ele com Mods ai pesa. Aconselho adicionar mas um pente de 2GB de memória ou retirar o seu comprar dois pentes de 4GB para ficar com 8GB. Mas ai você precisa por uma placa de vídeo também.
Olá,é necessário uma boa memória RAM para rodar razoavelmente bem com mods no minecraft.Compre 2 GB de RAM que você conseguirá jogar tranquilamente Lembre-se: Thaumcraft pesa muito =P
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.