Boa mlk zika , fala pro gustavo q o orificio anal dele não sera perdoado por ele tenta me derrubar kkk
kkkkkkk Se moreno e.e Vlw Ta legal, vai relaxar pra la vai, e menos ódio nesse coração parceiro. Slk parça Nem Só quando eu comprar a minha afiada 10 Vlw 1 parte só,comecei semana passada + de 1 bau duplo, Zanarkand Vlw GG Essa treta é infinita kkk kkkkkkk Se moreno e.e Vlw Ta legal, vai relaxar pra la vai, e menos ódio nesse coração parceiro. Slk parça Nem Só quando eu comprar a minha afiada 10 Vlw 1 parte só,comecei semana passada
Quem tem demonstrado ódio por aqui é você... Se dando ao trabalho de ficar postando relatório só por causa de "diz que me disse" - e de forma tão desesperada que acabou dando bandeira no outro tópico! Fosse eu estaria hagando e andando pra quem acusou de dupar. Se tá de consciência tranquila não tem o que se temer! Nem desculpa pra se arrumar! ^_^
Paradise ja abri tudo ,fiquei sem nada kkkk Nem, isso dai é pouco ainda (Sem ganância) Ta tenha menos ódio e mais amor no coração Meu amigo gustavo tem 2k de herbalismo, ele me bancou