Oii genten, decidi criar esse tópico falando um pouco sobre o que a cl significa e significou pra mim....Espero que leiam~~
[hr]
Comecei a jogar na cl em 2012, na época era uma nubinha com down, porem já nos primeiros meses de jogo, fiz amizades.
Ativei meu primeiro vip...entrei em clans, quando eu entrei em um clan, vi oq realmente significa jogar, o vinculo que você cria com as pessoas, e o quão abalada você fica qnd ela manqueia com você.
Muita gente fala ''NOSSA que bosta, ficar jogando esses jogos'', eu realmente acho que, pode até ser perca de tempo, mas vale muito apena, eu jogo desde 2012...parei varias vezes de jogar e voltei, sabe o que me fez voltar? As amizades que fiz virtualmente. Conversei com muita gente de todo o país e até outros países por teamspeak e skype, aprendi muitas coisas, conversei com vários tipos de pessoas, mentalidade e personalidade diferente, passei por coisas que cheguei a lembrar de um conselho que um fulano me deu na cl.
Tenho papo com pessoal das antigas, grupo no wpp desde 2013 apenas com povo da cl, o vinculo é tao forte que você passa a compartilhar coisas pessoais da sua vida, problemas e até seu dia a dia, você considera essas amizades como qualquer outra.
Mas, perca de tempo, eu acho que é você esquentar MUITO a cabeça com o jogo, falo isso pq ja vi muita gente levando pro lado pessoal, mas, o contato com todo o tipo de gente que você tem em jogos é sensacional (se pudesse por essa experiencia no curriculum de trabalho colocaria -qq)
Então, eu acho que jogar, de minecraft até fps, é uma experiencia que você vai levar pra vida, mesmo que seja como lembrança, principalmente pra pessoas com eu, que se envolveu muito com amizades virtuais.
Chega um ponto que você para mesmo de jogar, mas ainda vai ter contato com pessoas do jogo.
Por isso, se você acha que jogar isso é uma bosta, que não vale apena, que é falta de mentalidade e etc, pare, cada um tem seu tipo de lazer, diversão, passa tempo.
[HR]
E VCS? A CL AFETOU ALGO EM SUA VIDA? PRA VOCÊ É PERCA DE TEMPO?
BEIJOS AMO VCS <3
Clique para expandir...