10 Perguntas que as pessoas fazem quando estão afim de você - 1 - "Você vem sempre aqui" 2 - "Que estilo musical você curti?" 3 - "Você curte mais balada ou é uma pessoa mais caseira?" 4 - "O que você faz em suas horas vagas/tempo livre?" 5 - "Você trabalha com o que?" 6 - "Quais os seus maiores defeitos e qualidades?" 7 - "Oque você aprendeu com seus ultimos relacionamentos?" 8 - "Posso te adicionar/chamar no whatsapp ?" 9 - "Como a gente faz pra se conhecer melhor?" 10 - "Te achei a pessoa mais linda desse lugar. Tudo bem?" - Fonte:http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-perguntas-mais-utilizadas-pelas-pessoas-quando-elas-se-interessam-por-voce/ - Obrigado e se tiver algum erro me corrija Boa Tarde ! Obs:Ainda não estou muito bom em escrever tópicos mais se tiver algum erro me ajude a corrigir
Sim colega tem muitos erros. Fatos Desconhecidos => Sensacionalismo => Duvidoso. Estas frases(se por ventura derem certo) só funciona em baladas ou lugares com grande concentração de **cof** putaria **cof** e álcool. Quem garante que uma garota ta afim de um cara(ou vice-versa) só porque fez uma simples pergunta? Isso só é verdade se a vítima em questão for bonita e tiver boa condição financeira ou se o atacante estiver embriagado, e mesmo assim não é "ta afim" mas sim uma paixão momentânea que some tão rápido quanto poeira ao vento. Se uma pessoa quer se relacionar com outra, esta primeiro começa por baixo, como amigo por exemplo(?). Não é necessário identificar frases específicas para descobrir o que uma pessoa sente, leitura a frio é bem mais eficaz. Nem vou citar os erros gramaticais e de indentação...