[Resolvido] Email

Discussão em 'Resolvidas' iniciado por Raimundo0R, 4 Fevereiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Raimundo0R

    Raimundo0R Neutro

    Afiliado:
    4 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Raimundo0R
    [SIZE=12pt]Olá![/SIZE]
    [SIZE=12pt]Ajude-me a parar mensagem de erro no Outlook 2010:[/SIZE]
    [SIZE=12pt]"Não é possível abrir as pastas de email padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto".[/SIZE]
    [SIZE=12pt]Graças progresso.[/SIZE]
     
  2. BigMikeGR

    BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Mensagens:
    23,096
    Curtidas Recebidas:
    1,695
    Curtiu:
    872
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,146.33
    Nick:
    BigMike_GR
    já tentou limpar o cookies?
     
  3. xMetews

    xMetews Neutro
    VIP

    Afiliado:
    19 Janeiro 2016
    Mensagens:
    41
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    lucasesff
    Facebook:
    https://www.facebook.com/fuurllann
    Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.
    Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.


    Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente:



    1-Criar um novo perfil
    2-Localizar o arquivo .PST e importar para o novo perfil os emails existentes
    3-no caso do arquivo pst não existir, não podem ser recuperados os emails antigos armazenados localmente, no entanto, os emails no servidor de emails podem ser recuperados.

    Em alguns casos, o arquivo pst existe e está no local certo mas está danificado. Neste casos, o MS tem uma ferramenta de recuperação (nem sempre funciona) que tenta recuperar o ficheiro.

    No caso de existir e não ser possível recuperar, criar novo perfil e tentar importar do ficheiro danificado os emails, endereços etc etc.

    Se os emails antigos não interessam, basta criar novo perfil
     
  4. Diego1p0

    Diego1p0 Neutro

    Afiliado:
    5 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    Diego1p0
    [SIZE=12pt]Olá![/SIZE]
    [SIZE=12pt]Este problema pode ser resolvido em primeiro lugar localizar Outlook.exe que pode ser encontrado aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Microsoft Office \ Office14.[/SIZE]
    [SIZE=12pt]Em seguida, clique com o botão direito Outlook.exe e clique em Propriedades. Na guia Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Em seguida, clique em OK e reinicie o Outlook.[/SIZE]
    [SIZE=12pt]Se você não tiver resolvido o problema, você pode tentar resolvê-lo de uma maneira diferente, como descrito aqui: [/SIZE][SIZE=11pt]https://outlook.recoverytoolbox.com/pt/[/SIZE][SIZE=12pt] Recovery ToolBox for Outlook[/SIZE]
     
    Raimundo0R curtiu isso.
  5. LuanzinVFX

    Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Mensagens:
    2,449
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    35
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,616.00
    Nick:
    Num intereça
    Noss ajudo eu tb vlw

    Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
     
  6. Steve Austin

    Steve Austin Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    22,785
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    [hr]

    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.