Fala galera blz, bom hoje vou trazer um tutorial de como começar no propano tutorial rapido e simples para você ganhar muito dinheiro. Bom Primeiramente pesca. Pesca Upa bem rapido até +o- mas ta e onde, eu compro vara? onde vou arrumar money pra comprar? Calma abigo, não se dessespere você ira digitar /Home Gui_CMD_ Loja Pronto. Suba as escadas a frente, e fique na plant de melancia. Se Estiver rapido enche inv 20seg Se não tiver ae demora mais Bom cada inv no /Warp loja e vendido por 2k e alguma coisa, ta mas vc fala, tem lojas que pagam mais. Sim ou você vende na /Home Gui_CMD_ Loja Ou Warp Loja ou então pergunte para algum vip qual loja que esta com baus vazios. Bom Se você, for na warp loja, faça igual eu fique olhando pra placa da melancia e digita /Sethome Melancia Pronto você não vai precisar, ficar andando procurando tudo '-' voltando a pesca quando você, tiver ums 30k de /Home LeonardoCampos vara La tera varas tem de 28k esta sem estoque nesse momento eu acho de 30k que eu uso 120k que e boa e de 35k você vai escolher pronto agora você, comprou sua vara? /warp loja se não for vip Se for vip /Warp vip claro... la tem pesqueiro vip /warp loja tem aqueles lagos do lado quando você digita ne? pronto baixe o mod auto fish ou um macro primeiro baixe um modpack pronto. deixe upando eu faço assim, de manhã pego money na /Home Gui_CMD_ Loja e dps fico so pescando Herba tbm da money. So deixe upando herba ate 3k obs: Não usem fakes seus feios <3 bom e so um pequeno tutorial de quem gosta de pescar igual eu! Boa sorte novatos
Comecei lá com um bug a hora que registre taxa com 1 Lula e um Lula na mão.. Enviado pelo meu Galaxy tab 3
Eu upo pesca, lucro 3k500 por pack de peixe , também tenho mob de aranha, fazendo com que eu lucre 2k500 por pack de linha e 950c por pack de olho de aranha fora isso é só besteira