Bom, como todos sabem a bigorna no propano (e possivelmente em outros servers, só jogo no propano :c) está desativada,a minha sugestão é que criem um comando para vips para renomear coisas. O comando funcionaria assim, o jogador seguraria o item que seja renomear na mão e digitaria "/renomear nome" ele iria pagar uma quantia de 1k de coins (mesmo preço do cavalo,ou a staff pode mudar o preço) e o nome do item seria alterado,se possível comando de cores também poderiam funcionar no nome do item como por exemplo "/renomear &bNome". Pontos positivos: +1 privilégio vip,logo mais um motivo para os jogadores adquirirem o vip. Possibilidade de por nomes visíveis em lobos/gatos/cavalos usando nametags que no momento não servem para nada no servidor. Possibilidade de por nome em itens. Pontos negativos: Não sei como funciona a ovelha do capiroto,logo tem a possibilidade de que se por o nome de "Ovelha do capiroto" em uma ovelha,ela se torne aquela cria de satanás que conhecemos (Mas aí creio eu que bastaria bloquear o nome no comando''Ovelha do capiroto". Não consegui pensar em mais nada além disso.
Então cara, se botar a bigorna vai dar pra dupa, e isso vai piorar o server, tem mt jeito de dupa com a bigorna.
Mas como eu disse, é um comando para vips para por nomes em itens, não para ativar a bigorna '-', você leu tudo pelo menos?
Eu acabei de pesquisar todo o fórum,pelo nick dele, e a única coisa que achei relacionado a mudar algo dele foi isso http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/621144-tutorial-mudar-os-splashes-do-minecraft/ e isso é apenas para mudar o menu do minecraft,não o nome dos itens no servidor,se possível por favor me mande o link do post dele,desde já grato