Não uso drogas, e as vezes eu acabo me descontrolando e explodindo de raiva. Ontem eu arrumei minha mesa do pc, ai cheguei em casa e tava tudo bagunçado e do nada acabei explodindo de raiva e acabei metendo o monitor na parede. (As vezes se eu não me segurar acabo dando porrada até nos meus familiares). Só eu que tenho essa raiva de explosão?
Isso significa que você faz parte do clan dos lobos de gelo. Caso você não jogue World of Warcraft e não faça ideia do que estou falando, veja esse vídeo: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=UEJR6BTfQ20
World of Warcraft é religião, desculpe meu erro. O correto seria "caso você não seja um praticante de world of warcraft". Erro meu, peço desculpas.
Relaxa cara isso é algo normal, você não é o único, olha só eu tinha um primo- Viram crianças? É assim que se mente! Você não é normal amigo, é melhor tomar um suco de maracujá ai, bater na família da cadeia.
Se fosse possível eu controlava sim, mais procure por Termimente de Explosão interminal algo assim é meio tipo de uma doença e achei que ela se encaixa perfeitamente no que digo.