First Place ... alguém já comprou lá ? Alguém realmente recomenda comprar lá ? Não é "meio" caro ? '-' Poderiam me recomendar/indicar sites para compra de computadores e outros eletrônicos, com bons preços se possível ? Não sei muito por exemplo qual placa de vídeo é melhor que qual e essas coisas assim, ainda não sei muito sobre isso , estou afim de comprar ou montar um computador realmente para jogos, que rode os jogos do momento nas configurações máximas e tal, nada exagerado, poderiam me ajudar ? .-. Thanks .
Cara não sei muito .. Sei que é caro .. Mas pra quem não conhece (tipo eu) e quer um PC bom .. é mais fácil. Não aconselho comprar lá .. aconselho pesquisar peças, preços e fazer a compra separada (acho que todo mundo fala isso '-').
Cara, tem uma opção que tá para selecionar uns itens, meu amigo pego um PC bom para caramba, com uma aparência dos PC's caixotes, e por dentro é um tesouro, faz isso também, o dele ficou uns 3 mil reais, e não compre pela aparência, compre pelo o que tem dentro do CPU.
Eu montei um pc TOP de linha .porém eu comprei a maior parte das peças quando fui aos EUA,por aqui sairá mais caro. i5 2500k $220 (EUA) hd radeon 6870 $200 (EUA) placa mãe ASUS P8Z77-M Intel Z77 $149 (EUA) 8 gb de memoria ddr3 kingstone R$40+R$40 hd 1 tera samsumg R$115 Roda TUDO no ULTRA e full hd 1920x1080 Sem lag,e com boa taxa de fps Monte você mesmo ,pesquise os preços da peça e seu custo beneficio .Eu Indico o Boadica e Bomdefaro usei ele pra montar o meu
Eu vi lá, mas parece que se comprar por peça vai sair mais caro do que comprar um dos PC's feito por eles. To ligado do lance da aparência
Cara, eu recomendo a loja http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=7433 se chama ChipArt e tem sistema de montar computadores alem de vender alguns montados é bem mais barata que a first place e tambem é confiavel.
Os preços de lá são acima da Média... Recomendo que dê uma olhada em lojas físicas na sua cidade, negocie, Creio que economizara mais... GTX460 é uma ótima placa, e não é tão cara... Semana passada testei BF3 no ultra em um PC com um I3 2100 3.1 Ghz + GTX 460 + 4 gb de Ram Ficou entre 45/50 Fps... Sem drop de Fps na gravação...
i7 2600K : 919 reais HD 1 TB 7200RPM : 379 reais GTX 550Ti : 423 reais 8gb DDR3 Corsair Vengeance: 233 reais Placa mãe apropriada: 200 reais Fonte OCZ 600W: 326 reais Gabinete: 181 reais Presente do Neto: 117 reais Total com meu presente: 2778 Total sem meu presente: 2661
Véi sai bem mais em conta você montar um PC do zero, na Frist Place ta caro msm só que se você pegar a config do PC que você quer fica bem melhor você comprar as peças e ver um Gabinete mais legal ou mais simples. Então fica dica ai, o problema pode ser comprar as peças compativeis e talz pra quem não intende muito fica dificil.
Obrigado a todos, darei uma olhada nos sites que me recomendaram. Neto, me parecem boas configurações irei pesquisar mais um pouco, e quando me decidir postarei outro tópico \o/ com minha decisão e espero que me respondam se está bom ou não Thanks a todos novamente, pode fechar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.