Membros da comunidade CL! Para quem já conhece o sistema de cubos este tópico é apenas um lembrete e uma atualização. Para os novos membros um pequeno tutorial explicando um pouco sobre nossa moeda virtual. F.A.Q O que são Cubos? O que poderei comprar com eles? Cubo é uma moeda virtual que existe apenas em nosso fórum. Com ela você poderá comprar VIP, COINS, MEDALHA ou o direito de Mudar seu nick no fórum caso não seja VIP (VIPs podem trocar de nick sem custos) em nossos servidores além de participar de leilões e loterias. Para simplificar: Temos os 'Coins' dentro do jogo e os 'Cubos' no fórum. Como ganho Cubos ? Simples, para ganhar cubos, basta você receber reputações em nosso fórum e participar postando em diversas áreas do fórum, ou participando de eventos que pagam seus prêmios em cubos. Resumindo: A melhor forma de ganhar seus cubos é participando ativamente do nosso fórum. Então, eu posso comprar VIP apenas participando do fórum? Sim, claro que pode. A staff está de olho. Flood com posts/tópicos inúteis, sorteios para angariarem "likes", bem como formação de grupinhos para ficarem dando-se 'curtir' com o objetivo primário de conseguir Cubos facilmente serão rigorosamente punidos com a perda de TODOS OS CUBOS. Portanto tenha muito cuidado e não tente trapacear. Os famosos cubeiros de plantão fiquem espertos!!! TUTORIAL! Acessando: Para acessar o Cubos, basta clicar em Cubos, no menu acima, em baixo do LOGO, ao lado do shoutbox: Logo após acessar, você irá ver 5 funções: Meu portfólio, Economia Global, Loja, Dinheiro Rápido e Caixa: Dentro de Meu portfólio, você irá encontrar: Quantos Cubos você tem e seus itens. Em Economia global, você irá encontrar: Bem-vindo (Que são informações) Visão geral (Visão sobre sua conta) Ranking (Ranking de Cubos no fórum) Pesquisar Membro (Pesquisar um membro e descobrir quantos Cubos e etc sobre o mesmo) Configurações (Visualiza as opções de sua conta). Dentro de Loja, é o maior foco, onde você poderá comprar VIP, COINS, a medalha de ostentação ou a troca de nick( Para não vips). Em dinheiro rápido, você poderá participar de nossa loteria. Após escolher o(s) produto(s) desejados(s) vá para o caixa e pronto. PS: No caso da compra de VIP, após a compra pelo sistema e o devido checkout, entre neste link e faça um post informando sua compra e solicitando o seu código. Att, Equipe craftlândia
Ai vem um cubeiro e cria um tópico comemorando os 100 primeiros cubos que conseguiu, depois 200... bJOS.