Todo dia vem um fdp diferente falando... vou migrar de servidor, vou parar de jogar, vou dar a porr4 do c*, meu servidor ta uma bosta so fica nego no macro o dia todo...
Um monte de gente fala fala e fala tudo isso o dia todo enchendo a mrd do /g mas o mesmo fdp que fala isso é o fdp que cria ''Requerimento de 00'' que fica pedindo macro e que fica fazendo denuncia pelo cara fala ''ex: vendo laranja'' no /g.Quando vocês vão se tocar que quem movimenta o servidor são esses kras que vcs ficam banindo por qualquer motivo... que que vocês vão ajudar o server banindo o cara 00 fdc se o kra for hack pq esse é o kra q tem um clan que movimenta o server, esse e o kra que tem um clan que participa de evento, que treta no global, que faz o krl a quatro... ai chega um belo mano ic3 chega junto da ban na galera todo por causa de um tópico do zé macrudo que fica pescando pra ser alguem o dia todo torrando a luz que a pobre mãe paga.Então fala ae uma coisa quantos servidores estão hoje com o /g parado, com gladiadores estupidos de sem graça, com o /wm mostrando menos de 100 players... QUANTOS ME DIZ ? A NÃO SER AQUELE PROPANO MUITO ESTÃO =D... ai vem o meu amigo e fala a mas ele usou hack eu fiz a denuncia.. não não é bem assim parceiro você fez a denuncia porque você tem inveja do cara, você fez a denuncia porque você sabe que você é um bosta que nao vai conseguir nem metade do que esse cara conseguiu no servidor... e sim ele ia ser 00 de qualquer forma se fosse banido muitas vezes por hack pela propria staff, mas galera poem uma coisa na cabeça fudida de vcs...
ANTES OS BANS 00 ERAM ALGO RARO POIS SO ERA ALGO QUE A STAFF SO APLICAVA QUANDO ERA REALMENTE NECESSÁRIO... MAS VOCÊS PRESSIONARAM TANTO A STAFF QUE AGORA O CARA TOMA 00 PORQUE A NET CAIU E ELE FICO PARADO NO MOBS NEM TOMAR KNOCK.
Pensem nisso pensem que pra cada um que vocês fazem requerimento e que vai la e toma 00 é menos que ia pvp, menos um que fazia parte de um clan ou era lider de um clan forte PENSEM E LEMBREM DOS GRANDES CLANS QUE ACABARAM NESSE REQUIREMENTO =D E DOS GLADIADORES EMOCIONANTES QUE ACABARAM DE UMA VEZ POR TODAS =D
OBS: eu não jogo mais na CL e se eu falei isso não foi pq eu fui 00 pois meu 00 foi por ofensa KSKSKSKSKSKKS
flw