por que os cara ker q fike aparecendo mensagem de death? so grava ou tira print, suas mulas pensa antes, vai floodar seus merdinhas e parem de botar encantamento fika chato :/ apela d+ XD Primeiro post q fiz
Antes de vir aki falar "merdinha" , pensa noobao! 1.2.6 vem ai, encantamento vai ser nivel 30 NO MAXIMO, podendo vir ate 3 enchant na armadura --" VAI SER EASY!
Votei, estou ansioso, gosto de começar junto com todos, fica mais fácil de alcançar o povão. 1.2.6 não, vai ser a 1.3 Se tiver uma 1.2.6 vai ser correção de bugs.
O massa vai ser o preço de clans : 20k , porque clan é uma familia e não algo que só money tops devem ter deireto de criar E sobre as mensagens de morte , acho que irá ser retirada mais futuramente , porque imagine só o flood E podiam votar também para Não ter xp , porém com atualização nova o nivel maximo é 30 então não vai haver tantos problemas se o server for lançado quando já existir a 1.3
Pronto Hoje foi o dia do meu voto ; ) mais mesmo assim n pretendo jogar nele mais desejo Boa Sorte aos que irão jogar....
ia ser massa se fosse Tipo Clan 50k Sem Enchant protesao Por Terreno Mundo Minerar Invasao De Mob Tunada (Nasendo mobs mais dificeis) Mobs off 24H pra n dar lag (ou visse e versa)
O problema é que quando vai lançar isso!!!!!!!! Faz 1 semana que to tenso pra poder joga eu i meus amigos i ainda não lanço!!
Servidor será lançado na próxima sexta-feira dia 22/06/2012 Continuem votando pois ainda poderá ser definido/alterado algo.