galera me ajudem eu n sei como criar a placa do bau para verder uma espada sharp 5 looting 3 knockback 2 fire acspect 2 exemplo de placa: snowfire1B 20Diamond Sword mais mesmo digitando /iteminfo na espada sharp 5 looting 3 knockback 2 fire acspect 2 n consegui fazer a placa ja tentei todas as combinaçoes possiveis! me ajudem como criar a placa pff. obs:eu sou vip esntao posso criar shop! me ajudem!
[background=rgb(24, 24, 24)]Coloque o item encantado na mão e digite /iteminfo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Depois coloque o ID que aparecer, na placa do shop, no lugar do nome do item.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Se aparecer algo como: 278:1-af8t[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Isso quer dizer que o item encantado ja foi usado uma vez.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Para venderem apenas itens novos você teria que botar o seguinte na placa: 278-af8t[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ou seja, você tirou o :1[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Esse ":1" foi o tanto que o item foi usado...[/background]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.