n apoio cara isso da para ver quantos de stats vc upou e quantos vc tem ativando vip... n fara diferença tirar ela alem de trazer transtornos
Já vi lobos limpando também no mundo do spawn (onde os players vivem e fazem suas casa) Foi no Hardcore, mas acho que acontece em outros servers tbm.
A Skill Domar é utilizada para que animais como Cavalo, Jaguatiriaca e Lobo sejam mais úteis, fazendo com que o player tenha total domínio sobre o animal, upando a skill domar o Lobo pode fazer até o inimigo sangrar e tomar danos de níveis mais elevados, o Cavalo pode pular mais alto e correr mais rápido, a Jaguatirica pode... Ela não tem muita utilidade, mas eu apoio, ninguém upa mesmo q-q
Para mim seria melhor não desativar e sim dar uma utilidade para ela. por exemplo, para começar os lobos invocados não limpassem com o limpando itens. Ou então ser possivel invocar um lobo usando ossos em qualquer lugar do servidor, já seria de grande ajuda
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.