bom, como ja diz o nome do tópico queria que mudem o kit nbvip na boa eu, comprei meu vip a um tempo e já esta quase acabando e ainda esta o mesmo kit nbvip gostaria de que todos postassem um kit nbvip que acharia bom e nao desequilibraria a economia da craftlandia =D bom eu vou sugerir este ak =p *2 lavas *5 gold apples *1 pá de diamante *1 gast thear *2 ovos de crepper * 32 nether bricks caso tenha achado bom mas um poco exagerado meu kit nbvip editeo =D e se achou horrivel crie o seu caso a staff negue a minha sugestão ao menos mude o kit nbvip pf jah tah mt chato o antigo
Aí não né mano, KKK. Ghast Tear, Nether Brick... Ja é muito mone, e praque Ovos de Creeper? Iria nos ajudar em que? Não apoio!
td bem de nao ser um kit nbvip bom, pois apenas pensei nele como uma dica, então c não gostou crie uma resposta com um que você acharia bom =D
O seu /kit nbvip até que está bom. Porém como ja foi citado , o gast thear é meio caro a maioria . Ótima sugestão TobiCraft
Achei o kit mt bom nao acho que quebraria a economia tendo no kit a ghast tear ja teve ela uma vez no kit e não tinha problema algum até porque quase ninguem vende ghast tear e não se pode dizer q isso seja uma economia ... mais tendo ou nao a ghast tear tambem acho que seja a hora de trocar
Já fez outras sugestões de kitnbvip né? Cara, espere, quando tiver que mudar a staff muda, e os itens quem decide é a staff.. Não adianta fazer 13567 sugestões
DExa eu falar un negocio e depois vou te zuar... Negocio: cara apelaçao , esse kit so serve pra quem escava , vc ja pensou em quem nao escava?? jaj vc vai pedir pra kiar um ''KIT escavaçaovip'' q vai vir um duas pas eff 3 , ta emfim esse kit nao faz sentido man e as lava ia almentar grief.. e desvalorizar vvvv tudo aki em baixo é zuera vvvvv Zuera: cara nao quer q venha uma p4 tambem ?? eu proponho um Kit nbvip em baixo Set p4, espada sharp5 fire 2 knockback2 looting Arco power5 mais fire 2 infinit e puch2 10 poçao de força 25 poçao de vida instantanea 10poçao de fogo 10poçao de rapides Pa eff5 unb3 Pick eff5 unb3 fortune 3 1 pack de agua 1pack de lava 25 fogos 2packs de maça dourada 1 ovo de dragao (so pra infeitar ) @edit: ja ai me esquecendo 5packs de flexa E ainda proponho q o kit nbvip possa ser pedido de 2 em 2 minutoss ^^^^se vc nao percebeu tudo aki pra cima foi zuera^^^^^^