Recentemente eu fui roubado no titan 2 por um ''amigo'' que dividia a conta comigo, e ele trocou a senha da minha conta, porém eu não me lembro o email em que eu registrei, será que só com a primeira senha da conta + o comprovante de pagamento dos 10 vips que eu ativei nela +1 vip que eu vou comprar amanha eu consigo recupera-la?
Utilize seu e-mail original. - Entre no launcher, vá na área de login e clique em "esqueceu sua senha" ? Com isso, você usa seu e-mail para recuperar sua conta. Caso esteja sem o e-mail original, você somente consegue recuperar sua conta com a compra de um VIP. - Compre o VIP, mande um um e-mail para VIPCRAFTLANDIA@GMAIL.COM com o seu código explicando que precisa recuperar sua conta no Titan. Lá você será orientado.
Veja esse tópico: Recuperação Nesse caso ela só poderá ser recuperada com a compra de um vip, ao menos que tenha o pin da conta!
Prezado, 1) Caso voce tenha , senhas antigas , homes , codigos de vips ativado basta enviar para vipcraftlandia@gmail.com com seu nick: servidor: senhas antigas: homes: codigos de vips ativados: ( caso tenha ) codigo de um vip novo ( nao ativado porem depois da recuperação de conta pode ser ativado) depois é só aguardar 3 dias uteis [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.